Pra mim o mundo está normal e tranquilo,tem nada de putaria e depravação em excesso como eles dizem

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
16/09/2022 22h33
Essa era sempre existiu, só era mais reprimida em épocas passadas, não em todas, mas na maioria.
anônima
16/09/2022 23h07
Acredito q hoje tá tudo muito escancarado, não existe mais o tabu, o segredo, a timidez. Coisas que há 10 anos seriam absurdas, hoje são normais, como trisal por exemplo. A internet ajuda mto nisso tbm.
16/09/2022 22h25
Putaria sempre existiu, tem uma galera que é fresca mesmo e vai sempre reclamar de putaria alheia.
anônima
16/09/2022 22h24
Acredito que seja a geração de tiktokers rebolando a bunda seminua, adolescentes exibindo a bunda, músicas que sensualizam a mulher e as vê como objetos de prazer,etc.
anônima
21/12/2022 22h49
Pq hoje em dia a libertinagem virou normal, e as mulheres estão se sexualizando cada vez mais, graças ao feminismo, infelizmente a sociedade manipula as novas meninas a acreditarem que precisam do feminismo
eles respondem
anônimo
16/09/2022 22h38
Ta tudo normal pq vc vive em um mundo paralelo. Aonde o importante é fazer sexo e nada mais, como se não existissem consequências para nada, apenas dizer sim para qualquer, apenas para ter chance de ter sexo.

Vc parece até ser uma pessoa boa, mas sua falta de capacidade de autocritica e personalidade para se impor, dizer não para algo que vai fazer mal a vc, so pra agradar alguém, vai trazer para vc muita dor e sofrimento no futuro.

Minha critica a vc é sincera e não maldosa, acredite.
anônimo
16/09/2022 23h01
Comparado com antigamente,estamos mesmo.

A bele belinha beijou 72 bocas em uma noite,a uns 20 anos isso era quase impossível,hoje muitas mulheres podem conseguir tal feito.
Tambem tem a sexualização de menores,hoje esta normalizado adolescentes usarem drogas,beber e transar.

Antigamente precisa casar ou ter um relacionamento sério para transar,hoje transamos no primeiro encontro e por ai vai.
anônimo
16/09/2022 22h24
pq não gozam, estão ressentidas
16/09/2022 22h46
Porque todo mundo transa pelado.
16/09/2022 23h02
Quem fala isso queria estar na putaria também, mas não tem atrativos.
16/09/2022 23h20
Pq estamos na era da Putaria
17/09/2022 03h45
Queria estar.
anônimo
17/09/2022 02h48
Porque tudo é putaria!
anônimo
16/09/2022 22h49
Tem duas vertentes nesse assunto, alguns dizem que essa nova geração é a geração que está fazendo menos sexo, e tem a versão da putaria, e tem a minha versão que é existe muita putaria sim mas e que ela está se restringindo a menos pessoas, aos mais ricos e bonitos por exemplo.
anônimo
16/09/2022 22h46
Só esse ano transei com 20 gps
anônimo
16/09/2022 22h45
Acho que sempre teve isso promotoria meios. Agora acho que estamos vivendo a era da putaria digital.