Com toda certeza, é uma pena ainda existir racismo, minha familia mesmo é nojenta nesse quesito porem eu não ligo, mas ha pessoas que levam familia a sério e evitam
É verdade, talvez por isso eu me sinta mais confiante em me relacionar com pardos ou negros. (Sou parda, bem a mistura mesmo, minha mãe é branca e meu progenitor é negro)
É uma triste realidade do Brasil.
Geralmente ligado ao preconceito racial mesmo.
As pessoas ficam com medo de comentar para não entrar em temas polêmicos, mas devemos debater temas polêmicos e tocar na ferida que o Brasil é um país muito preconceituoso sim.
E curiosamente eu notei que a maioria desses filhos nascem mais brancos,e ainda reclamam de solidão e palmitagem kkkk.
Mas elas serem a maioria das mães solteiras é só um reflexo da falta de educação sexual.Mulheres brancas são tão promíscuas quanto,a diferença é que elas tem mais consciência sobre anticoncepcionais e preservativos.
Sobre serem mais aceitas,isso deve ser mais notório nas classes medias e altas onde a maioria é branco.
Sim isso acontece muito e simplesmente pela etnia(obviamente negra) da pessoa, E o nome disso todos nos sabemos neh?
( Não se engane tanto mulheres negras/pardas são bastante " palmiteiras " )
Nunca ouvi isso de não fica com mulher negra, De um homem negro por exemplo mas não me surpreendo ouvir isso de pessoas brancas.
Qual a cor da protagonista gostosa do filme? Qual a cor da princesa da disney? Qual a cor da mina do comercial de cerveja? Qual a cor da apresentadora de tv? Da atriz da novela? Da cantora? Da youtuber? Qual a cor da maioria das pessoas no mundo?
Entendeu o porque?
E isso é natural, uma lavagem cerebral, mas ruim mesmo é quando o cara diz que é feia, gorda, negra, parda ai vai além da lavagem cerebral
É só colocar uma "minoria" no meio da frase que todo mundo se ajoelha kkkkk
Se alguém diz que homens com certas características físicas são rejeitados sistematicamente, isso é papo de incel. Mas se alguém diz que mulheres com certas características físicas são rejeitadas sistematicamente, aí é um problema grave, um -ismo estrutural!