Meu irmão caçula de 18 anos tomou essa tal dessa vacina e 2 semanas depois começou uma queda intensa de cabelo. Como se não bastasse, ainda ocorreu uma espécie de infecção do couro cabeludo que ficou irritado dolorido e mal cheiroso e uma infestação estranha e excessiva de caspas e seborreia. Ele tomou a segunda dose da vacina e a queda se acentuou mais ainda. Paguei uma consulta pro menino no dermatologista, que disse que algo afetou o seu sistema imunológico e ele passou vitaminas e um shampoo para cabelo. Meses depois a queda até que diminuiu mas ficaram algumas falhas na cabeça dele! Ele ficou muito triste com a situação, assim como toda a família. Até que temos casos de calvície na família, mas são poucos e já depois de idosos. Por isso acho coincidência demais isso acontecer logo após tomar essa vacina. E também tenho outros parentes e conhecidos que relatam o mesmo problema após tomar a vacina da Pfizer. E vcs? Tinham conhecimento disso? Estão passando por uma situação parecida? As autoridades de saúde simplesmente se calaram sobre os terríveis efeitos colaterais dessa vacina.

eles perguntam
6 7
elas respondem
17/09/2022 07h21
Eu tomei a coronaVac mas minha mãe tomou a Pfizer e nunca teve nada. A vacina abaixa a imunidade, tenho um amigo que não pode tomar a vacina porque ela abaixar mais ainda a imunidade dele e no caso do seu irmão eu acredito que como ele já tem tendência a ficar calvo a vacina só contribuiu para algo que chegaria mais tarde na vida dele. Mas isso hoje em dia não é o fim, depois que ele se tratar corretamente é só ele ir atrás de um implante ou alguma coisa assim....
anônima
17/09/2022 07h29
Tomei 3 doses e não tive nenhum efeito colateral, nunca tinha ouvido falar disso, só como consequência do Covid, minha amiga teve q cortar o cabelo de tanta falha q ficou depois q foi infectada.
17/09/2022 07h02
Eu não tive nenhum problema.
17/09/2022 08h33
O meu sempre saiu muito cabelo, mesmo depois de não usar mais química ou ter tomado as 4 doses.
Na primeira semana que tomei essas vacinas, fiquei com a cabeça muito pesada.
17/09/2022 08h47
Não tive, mas uma colega próxima teve. Perdeu muito cabelo
anônima
17/09/2022 07h07
Não, cabelo eu tenho de sobra.
eles respondem
anônimo
17/09/2022 08h58
Primeiro passo pra virar jacaré
17/09/2022 06h54
Deve ser colateral mesmo, MT gente que pega COVID reclama de queda no cabelo.
Eu não tive essas reações, e as 2 primeiras que tomei foi da Pfizer.
17/09/2022 08h36
Eu não tive problema algum com a vacina... Você deve ter tendência a ser calvo.
17/09/2022 09h07
Sim, fiquei totalmente sem pelos.
17/09/2022 12h35
Sim, meu cabelo nunca mais cresceu.
17/09/2022 23h53
Não tive, só tive uma reação tipo febre no dia seguinte
17/09/2022 23h54
Ainda bem que não deixei injetar essa porqueira nas minhas veias