Para quem namora ou já namorou: qual foi o motivo da maior briga de vocês?

0
anônima
448
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
4a
Normalmente são ciúmes. Quando um dos 2 é muito inseguro, até uma pessoa pedir uma informação na rua gera briga
anônimo
4a
Eu ter ficado com a estagiária do trabalho e ela não ter aceitado
Não teve motivo algum.
Acho que foi uma discursão pq eu não queria ir pra um determinado lugar e ele queria muito ir e me obrigou a ir, eu fiquei com cara de bunda o passeio inteiro.
elas respondem
3
anônima
4a
Descobri que ele seguia várias putas em Instagram. Quando digo puta, é puta mesmo, mulher se oferecendo em descrição de Instagram e com as fotos todas indecentes.
Isso me chocou demais, primeiro porque eu já tinha falado que para mim rede social é o mesmo de a vida real, então a maneira como vc se expõe ou segue pessoas, indica muito como vc é e o que importa para vc. Segundo, porque eu sou uma mulher muito transparente e respeitadora do meu parceiro, em qualquer ambiente, se estou em um relacionamento eu considero a pessoa em quase tudo o que faço, porque não quero causar ciúmes ou dor em alguém que eu amo.
No final, ele veio dizer que o Instagram era da época de solteiro e tinha se esquecido de parar de seguir...Mas, eu sou muito realista com essas atitudes, se o cara não me respeita nem em rede social (onde qualquer um pode ver o que vc está fazendo, inclusive foi assim que eu descobri que ele estava seguindo esse tipo de mulher), vocês acham que ele iria me respeitar em um ambiente em que ninguém está vendo o que ele faz.

Terminei na hora e não tem choro que me faça voltar, eu trato a pessoa como rei, mas se fizer merda nesses sentidos comigo é tchau e bença.
Foi quando terminamos.
Mentira!!!
E ele querendo me enrolar, eu me controlando. Fiquei muitíssimo nervosa!