Você considera desprezível e desrespeitoso uma pessoa cagar em uma oferenda que deixaram na porta da casa dela?

-2
420
4a
Uma pessoa encontra uma oferenda de uma religião de matriz africana, popularmente chamada “macumba”, na porta da casa dela, e por raiva, pega aquilo, caga em cima da oferenda, mija em cima da oferenda e depois joga no lixo. O que vocês acham disso?

Eu li um relato de uma pessoa que fez isso e fiquei horrorizada, pra mim isso é intolerância religiosa e muito desrespeitoso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Desrespeitoso pois representa uma certa intolerância religiosa e quanto pra ela mesmo, pois terá que limpar aquela bagunça. Mas de qualquer forma, isso não dá o direito aos praticantes de por as ofertas nas portas dos outros sem a permissão do dono do imóvel
anônimo
4a
Claro q é desrespeitoso. Coisa de quem tem merda na cabeça
anônimo
4a
kkkkkkkkkkk
Que coisa né?
É incrível
elas respondem
5
Sim, acharia um desrespeito.
anônima
4a
Chuta que é macumba.
anônima
4a
Você é estranha, Jandira.
Acho ridículo cagar em cima de qualquer coisa que não seja mato ou sanita.
Eu iria para a igreja pra tirar a macumba