Você considera desprezível e desrespeitoso uma pessoa cagar em uma oferenda que deixaram na porta da casa dela?
Uma pessoa encontra uma oferenda de uma religião de matriz africana, popularmente chamada “macumba”, na porta da casa dela, e por raiva, pega aquilo, caga em cima da oferenda, mija em cima da oferenda e depois joga no lixo. O que vocês acham disso?
Eu li um relato de uma pessoa que fez isso e fiquei horrorizada, pra mim isso é intolerância religiosa e muito desrespeitoso.
Eu li um relato de uma pessoa que fez isso e fiquei horrorizada, pra mim isso é intolerância religiosa e muito desrespeitoso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
4a
Desrespeitoso pois representa uma certa intolerância religiosa e quanto pra ela mesmo, pois terá que limpar aquela bagunça. Mas de qualquer forma, isso não dá o direito aos praticantes de por as ofertas nas portas dos outros sem a permissão do dono do imóvel
Acho lindo
anônimo
4a
Claro q é desrespeitoso. Coisa de quem tem merda na cabeça
anônimo
4a
kkkkkkkkkkk
Que coisa né?
4a
É incrível
Não.
elas respondem
5
4a
Sim, acharia um desrespeito.
anônima
4a
Chuta que é macumba.
anônima
4a
Você é estranha, Jandira.
Acho ridículo cagar em cima de qualquer coisa que não seja mato ou sanita.
4a
Eu iria para a igreja pra tirar a macumba
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!