É obrigação do indivíduo dar bom dia/boa tarde?

-1
anônimo
728
4a
Cada pessoa tem o seu jeito e as pessoas muitas vezes julgam simplesmente por isso.
Óbvio que em situações de entrevista de emprego e etc é necessário.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
Acho o mínimo de respeito.
Uma vez ouvi um senhor dizer:
"O que te custa me querer bem?" ... Não custa nada um bom dia, sempre falo.. independente de quem seja/ circunstâncias.
Não é obrigado, mas isso demonstra respeito e educação.
anônima
4a
Nunca dou.
É ser educado, mas não significa que você não é educado se não der
eles respondem
6
Não, eu tô me fodendo pra essas coisas.
Não é,mas é uma questão de tradição, de educação
anônimo
4a
Acho um costume sem sentido
anônimo
4a
sim
anônimo
4a
Não é.