Você namoraria uma pessoa viciada em animes?

0
anônimo
364
4a
Eu sim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Eu não namoraria uma pessoa que possua vícios, sejam quais forem. Mas namoraria alguém que gosta de animes.
Sinceramente, já tive alguns rolos com esse tipo de pessoa, é achei uma merda, muito brochante, eles ouvem somente música de anime e o seu mundo inteiro está direcionado para anime. Então não namoraria !
anônima
4a
Coisa de fracassado.
Sim, namoraria.
Todo vício não é bom.
eles respondem
6
É a preferência.
É a preferência.
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Só se gostar apenas de Samurai X.
Namoro uma pessoa viciada em Mangás. Serve?
Depende do tipo da intensidade do vício kk, se for uma pessoa q seu mundo nas horas livres gira somente nisso, seila n sei kk