Gente publiquei um relato sobre o cara que eu ficava, que me chamou pra sair e me deixou no lugar com os amigos dele que eu não conhecia... Enfim nesse dia já estava mal e a forma que ele me tratou eu me senti um nada, ao invés de ir pra casa eu continue bebendo só que passei do ponto, dei pt e quem cuidou de mim foi o amigo dele, acabei dormindo na casa desse amigo... Já fui chamada de tanta coisa, me falaram que ninguém ia esquecer disso que ninguém ia querer me assumir mais sabe, eu sei que não sou assim foi uma fase péssima que não tenho orgulho. Só que eu não consigo parar de falar com esse menino que eu ficava, isso foi no começo do ano sabe eu acho que ele meio que me usa durante a semana pra ter alguém ali pra ele conversar e tal pra perguntar como foi o dia dele, mas chega final de semana ele some, eu sinto que eu tô presa nisso sabe eu não consigo seguir em frente eu sinto que sempre fico tentando mudar a imagem que ele tem de mim, mas sei que nada vai mudar isso... Não sei oq eu faço sabe pra seguir em frente e deixar isso pra trás... Toda vez que eu paro de falar cm ele ele volta e assim ele não quer nem me ver sabe mas as ve

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
27/09/2022 23h38
Definitivamente entendo seu pai shaushu olha o nipe da menina
anônimo
28/09/2022 00h56
Você tem com o que se ocupar? Se tiver se ocupe, se não tiver arranje. Exclua o contato dele ou o WhatsApp fique um tempo sem, se desintoxique nesse tempo você pode se exercitar em casa, pode criar uma rotina para correr na praça junto de um cachorro, pode maratonar uma série explorar seus dotes culinários, e então quando você terminar quando uma semana de muito foco passar, você vai perceber que precisa unicamente de si mesma para ser feliz, e que ter outra pessoa é compartilhar essa felicidade, somando com a felicidade dela e aí sim ser ainda mais feliz, não depender do outro para ser, não use bengalas emocionais. E em casos extremos, procure tratamento
17/09/2022 11h21
Dependência emocional, procure ajuda.
17/09/2022 10h21
Segue pra trás então.
anônimo
17/09/2022 10h37
Então volta atrás
anônimo
17/09/2022 11h23
Fez alguma coisa com o amigo dele?
17/09/2022 13h16
Dê meia volta então.
27/09/2022 23h38
Coloque um pé na frente do outro e dê um passo.
anônimo
28/09/2022 00h58
Pois siga atrás.
28/09/2022 03h03
Dependência emocional que se chama. Você não deve nada a dele se ele tem uma imagem de você, isso é problema dele. Você tem que seguir sua vida pq esse indivíduos está te fazendo mal
elas respondem
27/09/2022 23h47
Se eu fosse tu, procurava ajuda psicológica. Parece ter uma dependência emocional bem forte e uma autoestima bem baixa. Se liberte deste mala, você precisa de apoio pra isso, não está conseguindo fazer sozinha. Peça ajuda de alguém, senão isso só vai te levar pro fundo do poço.
anônima
17/09/2022 13h16
Você precisa se afastar dessa pessoa tóxica. Ele claramente é uma pessoa que não te faz bem.
Procure ajuda profissional se estiver com dificuldade de se afastar dele.
anônima
17/09/2022 13h21
Na verdade vc está apegada ao rapaz, vc só conseguirá seguir em frente quando falar pra si que acabou, sugiro vc não responder mais o rapaz, fica mais difícil desapegar se vc manter contato, não responda mais as msgs dele e caso precise bloqueia em tudo. Vc vai chorar, vai sentir falta, vai querer procurar, mas ao invés disso, pegue uma folha e escreva tudo que está sentindo, isso ajuda demais. Será uma tarefa diária, vc tem que ser forte e controlar sua mente, eu só consegui desapegar de um rapaz depois de 1 ano que a gente parou de se falar, lembro que fiquei 6 meses angustiada e chorava praticamente o dia inteiro, depois foi aliviando mais, claro que ainda não esqueci, mas aceitei que acabou, não procure stalkear, pq vc vai ficar alimentando esperanças. É difícil, mas não impossível!
anônima
17/09/2022 10h25
Terapia urgente.
anônima
17/09/2022 10h27
Dependência emocional, procure ajuda.