Por que tem gente que não me olha nos olhos?
0
anônimo
448
4a
Reparei que tem gente incluindo da minha família que literalmente não me olha nos olhos, mas não em assuntos importantes, qualquer coisa mesmo eles ficam olhando pra cima, será que é porque sou feio? Alguns amigos fazem isso, tenho vergonha de perguntar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
4a
"mas não em assuntos importantes, qualquer coisa mesmo..."
Não me parece ter a ver com a sua aparência já que se o fosse, eles não olhariam nos seus olhos em nenhuma circunstância. Deve ter mais a ver com o contexto.
Algumas pessoas não têm esse hábito de olhar nos olhos e por vários motivos entre eles: timidez contexto desconfortável etc.
Não me parece ter a ver com a sua aparência já que se o fosse, eles não olhariam nos seus olhos em nenhuma circunstância. Deve ter mais a ver com o contexto.
Algumas pessoas não têm esse hábito de olhar nos olhos e por vários motivos entre eles: timidez contexto desconfortável etc.
4a
Eu não olhos nos olhos de ninguém eu só leio lábios, portanto sou surda. °-°
anônima
4a
Pode ser tanta coisa, jeito da pessoa, falsidade, timidez...
eles respondem
8
Tem gente que tem isso mesmo, não olha nos olhos dos outros. Seja por vergonha, falta de confiança, por medo, por se sentir inferior, por não estar prestando atenção na conversa... vixe as possibilidades são MTS. Eu gosto de olhar no olho TB.
anônimo
4a
Vesgos
Vc deve ser muito alto
Eu não olho ninguém nos olhos, tenho vergonha da minha própria existência.
anônimo
4a
Lembrei do Pedrinho Matador kkkk
Têm medo de virarem estátua.
anônimo
4a
Gente falsa, mentirosa ou sem personalidade é assim, não olha nos olhos das pessoas...
anônimo
4a
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!