Já sofreu golpe de alguma empresa que trabalhou em questão de pagamentos?

0
anônimo
336
4a
Como foi? Se vc visse que mes após mes seus recibos estão sendo calculados errados e seu chefe (que vc tem certa amizade) não está fazendo nada para reverter a situação, iria ao ministério do trabalho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
Eu que dei o golpe neles.
anônimo
4a
Sim já aconteceu. O filho da puta bpra quem eu trabalhava tava pagando só parte dos salários mensais. Quando eu sai da empresa aquele arrombado não quis me pagar o que me devia.