Tive uma briga com meu namorado e acabamos terminando , ele me bloqueou no WhatsApp e também no Instagram, daí começou a postar o trabalho dele e o principal que postou escutando uma música romântica de saudades e que queria ver ele até cantou mais não muito , ele tá bem mesmo ou fingindo que tá tudo ótimo ? Tô mal desde da hora que vi isso parece que faz pra provocar

elas perguntam
11 4
eles respondem
17/09/2022 13h26
Ele não está fingindo, depois que se livrou de um estorvo como você ficou tudo bem.
17/09/2022 13h24
Das duas uma: ele ta fingindo ou já não gostava mais de vc
anônimo
17/09/2022 13h29
Ele faz isso pra provocar e ver se tu vai tentar entrar em contato com ele de alguma forma, confie em mim. O melhor a se fazer agora é não postar fotos no insta fingindo estar bem, só suma por 1 semana e depois entre em contato com ele mas sem se humilhar. Passei por isso 1 mês atrás, minha namorada ( terminamos na época ) tentava me provocar por meio de posts igual seu ex ta fazendo, resumo: ela me desbloqueou do nada, conversamos de forma amigável no primeiro dia e depois fomos ficando próximos novamente, então voltamos. Se o seu namorado não for um cafajeste sedento por buceta, ele vai sim voltar. IMPORTANTE: DEIXE O ORGULHO DE LADO E SE DESCULPE MESMO SE ESTIVER CERTA, ELE VAI SE DESCULPAR TBM SE FIZER ISSO. Abraços
17/09/2022 13h30
Ele nem lembra mais de sua existência.
17/09/2022 13h31
Melhor voce superar esse termino e esquecer e ignorar completamente tudo o que ele fizer ou disser
anônimo
17/09/2022 13h47
Pergunta pra ele
17/09/2022 14h27
É muito bom, recomendo.
anônimo
17/09/2022 17h33
Brigar, bloquear nas redes sociais e mandar indiretas: Puta ✓
17/09/2022 17h41
Você tem é que seguir sua vida
anônimo
17/09/2022 17h43
Ele fez para te provocar
17/09/2022 23h43
nossa, que coisa
elas respondem
anônima
17/09/2022 13h29
Ele te bloqueou e você continua com interesse na vida dele?
Não fica stalkeando ele . Vai cuidar de você foca em você.
Só o tempo pode te trazer resposta .
Se ele ainda gostar de você uma hora ele vai te procurar se não ele nunca mais vai te desbloquear e vai viver a vida dele.
É tudo muito recente
O melhor a você fazer no momento é cuidar de você mesma e dá um tempo. stalkear ele só vai te deixar mais confusa.
anônima
17/09/2022 13h43
Ele está fazendo para provocar, mas a questão aqui é: Por quê vc está se interessando nisso?

Vá cuidar de si mesma, entrar em novos projetos e coisas que vc deixou paradas. Não fique indo atrás, nem stalkeando.
anônima
17/09/2022 17h36
Porque brigaram?
18/09/2022 00h32
O meu namorado tbm me bloqueou hoje a noite, depois de uma discussão. Não consigo dormir, estou chateada.