Estava eu, que me considero um pouco criança, a falar (no insta) com um sujeito mais velho três anos, que eu.

Ele antes falou que trabalhava, e era até numa área meio puxada, onde se tem que trabalhar mm.

E fiquei sla, chocada com a falta de maturidade dele.
Quando queria combinar a força uma ida ao cinema, quando falei que ia trabalhar na loja dos meus pais e ele a perguntar se eu não conseguia ir mm ou se não podia escapar e ir, mas várias vezes mm eu explicando que o trabalho lá é muito movimentado.

Sla, nem eu com 14 anos era assim tão sem noção. Senti que estava a falar com alguém bem infantil e mimado, só com essa conversa.

Trabalho (meu ou dos outros) sempre foi algo que eu penso como obrigatório e que não tem essas de por outra coisa (a não ser saúde...) a frente.

elas perguntam
5 0
eles respondem
17/09/2022 14h34
Exploda o estabelecimento dos seus pais e tenha tempo livre para sair com quem quiser a hora que quiser.
17/09/2022 23h49
Não sei o que dizer
18/09/2022 00h30
Se você não sabe, eu também não sei.
18/09/2022 00h30
Não consegue, é impossível.
anônimo
18/09/2022 00h31
Não sei, algumas pessoas demoram a amadurecer.