Eu e meu marido não temos mais tantas relações,já que eu engordei 30 quilos em 2 meses ,e a dois meses atrás quando eu era magra era quase a semana toda, hj ele não fala que eu sou mais linda como antes e só temos relação 1 vez no mês.

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
17/09/2022 16h38
Se o homem prefere mulher magra, é o óbvio que ele vai perder o tesão,igual acontece quando a mulher gosta de homem magrelo e esse homem ganha queda barriga de cerveja, obviamente ela perde o tesão.

Mas isso não significa que ele vai trair, largar ou fazer qualquer atitude desonesta, pode ser uma oportunidade para ambos frequentarem uma academia, nesse caso depende de como é o seu marido.
17/09/2022 15h17
Não, dentro do saudável a mulher continua bonita, as vezes até melhora.
30kg em 2 meses é MT, se for problemas de saúde melhor se cuidar, para ganhar é bem mais fácil que para perder, tudo de bom.
18/09/2022 15h20
Olha n vou mentir, o tesao iria dimunuir, talvez muito pq 30 quilos em dois meses caralho, mais o meu amor por vc continuaria o mesmo, eu intenderia q é somente uma fase.
18/09/2022 13h28
Naturalmente.
Sua aparência muda muito se ganha muito peso. Voce tem que cuidar da aparência.

Mas ele tbm tem que entender que vc tá passando por problemas e que o ganho de peso eh por causa dos remédios. Eh preciso de compreensão por parte dele.
anônimo
18/09/2022 13h10
mulher barriguda é broxante (assim como mulher acha homem barrigudo broxante)
não dá, não tem como
além do que isso demonstra um desleixo terrível
17/09/2022 16h32
Sim, gordice é sinal de desleixo, se eu cuido da minha aparência, não quero alguém desleixado ao meu lado.
17/09/2022 14h52
Verdade.
anônimo
17/09/2022 15h11
ou a mulher gosta de comer ou de ser comida, não dá pra ter os dois
anônimo
17/09/2022 14h55
sim
anônimo
17/09/2022 15h02
No meu caso acho que teria mais tesão nela ainda, pois gordinhas sempre me despertaram atração e tesão, adoro mulher mais cheinha, é uma delicia que pegar, apertar, morder!

Desde a adolescência as gordinhas sempre me chamaram a atenção, claro que não seria aquele namorado que incentivaria a namorada a engordar só por que gosto, mas se acontece-se como no seu caso, iria te achar mais deliciosa ainda.

E pra quem vê meu porte atlético, duvida do meu gosto, mas quem me conhece sabe que sou louco por gordinhas, não ligo pra celulites, aquela barriga saliente, isso te digo que me deixa mais louco ainda, é uma coisa minha, é um gosto meu particular.

E claro que sou bem fora da curva, a maioria dos homens tem vergonha de sair com a mulher só por que está acima do peso, deixa de deseja-la como desejava antes, deve ser bem triste pra você mas sei que é a realidade.

Uma pena, você deve estar gostosa com todo respeita mas sendo ousado mesmo, por que se ele não dá valor, tem que dê, só vai dar valor depois que te perder.
17/09/2022 14h52
Sim, se engordar, mudar muito do que um dia a gente conheceu, eu simplesmente abandono, mesmo que já tenhamos filhos pequenos e um casamento.
17/09/2022 15h01
Se não SE CUIDAR sim, mas em si engordar não tira não.
anônimo
18/09/2022 13h32
Sim
18/09/2022 13h24
Só perderia o interesse se ela não se cuidasse, aí teria uma diferença.
anônimo
17/09/2022 15h10
Sim, tem que ir pra academia e ficar gostosa pra mim
17/09/2022 15h11
Só lamento, mas sim

Eu conheci a mulher magra e me atraí por ela assim, então nada mais justo que ela continue igual durante o relacionamento

E não, não precisa ter o corpo esbelto com 1% de gordura corporal, só se manter dentro do peso normal
elas respondem
anônima
18/09/2022 13h43
30 quilos é sacanagem com a pessoa kkk, tenta emagrecer
17/09/2022 16h45
Você pode ter ansiedade, ou problemas com tireóide.
Já procurou um médico?

Vc precisa se amar e pensar em quem está do seu lado!
Se por conta de kgs a mais ele está assim, já pensou se estivesse acamada, ele cuidaria de você? Pense bem!
18/09/2022 12h59
Desculpe, mas não pude deixar de notar: pq o aumento de peso em tão pouco tempo? Seria devido a algum problema emocional, uso de remédios, o quê? Pergunto porque, de todo modo, ele gostando ou não de você assim, o fato é que é bom investigar o motivo desse ganho de peso em tão pouco tempo (mesma coisa se você tivesse perdido esses 30kgs nos mesmos dois meses).

Caso já tenha investigado e descoberto o motivo, me fala aqui.
anônima
17/09/2022 16h34
Sim.
anônima
18/09/2022 14h28
Amiga você merece um homem melhor do que esse. Se por ganhar uns kilos ele já se afastou de você imagina se você ficasse doente?
Homem que gosta de verdade de sua companheira aceita ela de qualquer jeito e acha ela bonita de toda forma!
anônima
18/09/2022 15h09
Não é só uma questão de ter engordado, mas também por não estar cuidando de si mesma (inclusive da própria saúde)
anônima
18/09/2022 13h02
Queeeeee?
anônima
17/09/2022 16h46
30 kg é muito
Vc mudou muito
17/09/2022 15h06
Como você engordou tanto em apenas 2 meses? É genética né?