7.12K  03/03/2017 23h59

estava ficando serio um cara da minha cidade, e vim embora fazer faculdade, depois que vim embora, nos conversamos por mensagem quase todo dia, ate postei foto com ele de aniversario e tal ( na vdd acho que isso é meio irrelevante kkkk, mas eu quis citar kkkk), nao sei se ele sente minha falta, mas eu sinto a dele. E estava pensando em falar pra ele, manda tipo: "seria muito ruim se eu disse que sinto sua falta?". Vcs acham que eu devo falar? e se tiverem uma ideia melhor de como falar, podem dizer tbm hahahaha. Me ajudem por favor kkkk que duvidaaaaa

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/03/2017 23h37
Seja direta e sincera, assim mesmo ué. Aliás, qual o problema de enviar a mensagem? rs Eu ficaria feliz :)
anônimo
03/03/2017 23h41
Não suplique atenção. Chame o cara e converse normal. Pergunte como está a vida dele. Pode até dizer que sentiu saudades, mas "seria muito ruim se eu disser que sinto sua falta?" dá um tom de súplica à conversa ou parece charminho infantil, porque é óbvio que é bom quando alguém sente saudade da gente. A gente se sente importante pra pessoa.
03/03/2017 23h42
Qual a distância em KM que separa vocês?
Dependendo manda a mensagem e se o cara tiver realmente afim de você, aparece facilmente pra te ver nesse final de semana.
Do contrário, aquieta esse fogo com esse namoro a distância e caça outro por aí.
anônimo
03/03/2017 23h51
Pow.
Faça o que vc sentir vontade, não fique pensando no que o outro vai pensar.
É um sentimento seu, exponha-o.
Simples assim.
anônimo
03/03/2017 23h59
si
elas respondem
anônima
03/03/2017 23h39
Ele demonstra interesse?