Vocês acham que eu devo falar que sinto falta dele?

anônima
estava ficando serio um cara da minha cidade, e vim embora fazer faculdade, depois que vim embora, nos conversamos por mensagem quase todo dia, ate postei foto com ele de aniversario e tal ( na vdd acho que isso é meio irrelevante kkkk, mas eu quis citar kkkk), nao sei se ele sente minha falta, mas eu sinto a dele. E estava pensando em falar pra ele, manda tipo: "seria muito ruim se eu disse que s...
eles respondem
Seja direta e sincera, assim mesmo ué. Aliás, qual o problema de enviar a mensagem? rs Eu ficaria feliz :)
 
Seja direta e sincera, assim mesmo ué. Aliás, qual o problema de enviar a men... | elaele