GGl
56  18/09/2022 00h33

Hoje tive curso após eu pergunta se eu tinha chance com ela é ela não me respondido no wts , ela chegou me abraçou falou comigo, depois quando eu estava conversando com outra pessoa, ela chegou me abraçando por atrás, minha outra amiga falou assim se eu tivesse a idade do Gabriel eu ficava com ele, tá Cade vez mais gato( eu estava de uniforme novo para um trabalho e nessa hora a menina que eu gosto disse que ficou apertado que eu estava mais forte) aí a menina que gosto respondeu assim saindo " iiii minha filha ele já é meu" sobre oque a mulher falou.
Fiquei surpreso já que eu fazia essas brincadeiras e ela n respondia, agora ela que fez algo do tipo, mas nem vou me iludi com isso vou continua com os pés no chão, só quero sabe da opinião de vocês

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/09/2022 16h17
Tem chance com todas as citadas acima.
Todas estão fazendo charminho e esperando a sua iniciativa. Cai pra cima, garoto!
Espera um momento a sós com a menina que vc quer, passa o braço pela cintura e tácale beijo.
anônima
17/09/2022 16h07
Hoje tive curso após eu pergunta se eu tinha chance com ela é ela não me respondido no wts , ela chegou me abraçou falou comigo, depois quando eu estava conversando com outra pessoa, ela chegou me abraçando por atrás, minha outra amiga falou assim se eu tivesse a idade do Gabriel eu ficava com ele, tá Cade vez mais gato( eu estava de uniforme novo para um trabalho e nessa hora a menina que eu gosto disse que ficou apertado que eu estava mais forte) aí a menina que gosto respondeu assim saindo " iiii minha filha ele já é meu" sobre oque a mulher falou.
Fiquei surpreso já que eu fazia essas brincadeiras e ela n respondia, agora ela que fez algo do tipo, mas nem vou me iludi com isso vou continua com os pés no chão, só quero sabe da opinião de vocês
eles respondem
anônimo
17/09/2022 16h10
"pergunta se eu tinha chance com ela" fez tudo errado cara!
Se for pra dar encima seja cara de pau, diga que qualquer dia vai dar um beijo nela.

Ela só disse que você era dela que você estava sendo disputado, coisa positiva para você.
17/09/2022 16h11
Bloqueia.
anônimo
17/09/2022 16h19
Não sei
17/09/2022 23h46
Que coisa né?