Vamos fazer um ano este mês e temos os dois 16, quero saber se o que estou a sentir é normalz
Há pouco mais de uma semana tenho feito esta pergunta a mim mesmo, “ será que ainda a amo?”
Sempre nos demos bem, brigamos algumas vezes, existem atitudes dela que me irritam um pouco, ela ser muito marrenta por exemplo.
Quando ela fala em ter um futuro juntos eu não tenho mais a certeza.
Ela ja tem depressão mesmo antes de estar comigo, ela diz que se mata se eu acabar com ela.
Eu não a quero magoar e estou confuso, eu acho que ainda a amo, mas essa questão de ter um futuro juntos não parecer ser tão empolgante me deixa com dúvidas.
Ja nao sinto aquela paixão do início, será que isto tudo é normal porque a paixão acabou e começou o amor de verdade?

eles perguntam
0 5
eles respondem
17/09/2022 18h49
Não, eu que amo ela.
17/09/2022 18h54
Pega outra para fazer o teste.
anônimo
17/09/2022 18h55
Me surpreende é vc ter namorada com 16 anos
anônimo
17/09/2022 18h55
Se você tem essa dúvida, é porque não a ama. Quem ama sabe, pois o amor não gera essa espécie de dúvida.
17/09/2022 23h42
nossa, que coisa