Gente sem gracinhas por favor, marquei de ir no cinema com uma mina, a gente já se conhece a algum tempo e marcamos, o fato é que tenho 26 anos e sou bastante timído com mulher e não beijo a mais de um ano, tenho vontade de no dia durante o filme tentar me aproximar e dar um beijo, mas tremo só de pensar e também tenho medo dela ter uma reação negativa com uma possivel aproximação. vocês tem alguma dica?

eles perguntam
6 10
elas respondem
17/09/2022 19h24
Olha, eu não iria perder o filme, sou do tipo que qdo vai ao cinema, vai para assistir ao filme, nem de conversar eu gosto, kkkk...

Edit: não adianta pensar mto nessas coisas, tenta relaxar.
17/09/2022 19h52
Não beija ela no cinema.. da ideia de fazer outra coisa depois do cinema, se ela aceitar vc tem um pontinho aí, se ela falar em ir para casa vc está meio ruim na fita. Depois que ela aceitar, vai aproximando ao longo do tempo pra ver se ela retribui com sorriso ou toques não seu corpo (braço, ombro, mão) isso é um forte sinal que ela aceitaria um beijo seu. E não espere por ela tomar a iniciativa, isso tem que partir de vc.
17/09/2022 19h25
Como você tava pensando em se aproximar dela pra beijar?
anônima
17/09/2022 19h26
Mostrando a rola pra ela.
anônima
17/09/2022 20h16
Não faça isso no cinema.

Tenta o beijo qdo for deixá-la em casa
17/09/2022 20h33
Apenas vá e seja você mesmo. Dependendo das reações dela na hora, se ela te der sinais de que está sendo receptiva pra ter um contato mais próximo, ai você reage. Não fique ansioso antes do tempo, você só vai saber agir conforme as coisas forem acontecendo lá no momento. Trate ela bem e seja educado, cavalheiro. Assim as coisas poderão dar certo pra você.
eles respondem
anônimo
17/09/2022 19h31
Gentilmente pega a mãozinha dela enfia dentro da sua calça.
17/09/2022 19h27
Não faz nada, espera ela te agarrar.
anônimo
17/09/2022 19h31
Dê um bolo nela.
anônimo
17/09/2022 19h33
Queria poder dizer alguma coisa, mas n tenho nd, se vc que é mais velho tá nervoso e em dúvida, imagina eu.
17/09/2022 19h46
Ela vai achar que é assédio, você poderá ser preso e dará a bunda na cadeia.
anônimo
17/09/2022 20h31
Primeiramente vista roupas que tenha bom caimento em voce e te faça sentir seguro, escolha o que comer e beber com cautela evitando mãos sujas ou dentes, não antecipe em sua mente o que ainda não aconteceu principalmente agora com pensamentos negativos, o beijo não importa o momento guia, antes de beijar segure as mãos, o rosto dela, olhe nos olhos, e agradeça ela dizendo ''obrigada por estar aqui comigo hoje'' de um beijo no rosto, se perceber que ela esta tranquila e voce também, inicie o beijo
anônimo
17/09/2022 20h33
Antes de te responder me fala se é vc na ft porq tem um amigo que é identico ao cara da foto
18/09/2022 00h09
Não tem como agir.