Vou desabafar aqui nossa história
Tínhamos 17 anos,ele foi o meu primeiro amor e assim eu me entreguei pra ele
Era tudo maravilhoso porém minha família descobriu que eu não era mais virgem e assim foi que começaram a pressionar ele a se casar comigo
Euer nova, não me sentia preparada pra casar
Me afundei em depressão porque todo mundo começou a me julgar e espalhar
Minha mãe me mandava constantemente embora e assim ele me acolhia e dizia que casar seria uma solução
Mas na real eu não queria me casar
Então começamos a morar juntos (ainda não tínhamos casado )
E começo a ter brigas de casados por convívio
Ficava muito mal e me sentia mal
Como comecei a morar com a família dele me sentia incomodada então sempre quando brigávamos eu voltava pra casa
O problema é que minha mãe me expulsava e me julgava
Até que terminamos por definitivo pq eu queria parar de fazer sexo queria voltar pra igreja e tudo Mas ele não respeitava isso
Sempre dizia q por já termos feitos ele não conseguia mais segurar
Ele era muito bom ,tudo em uma pessoa que eu amava estar porém as brigas ficavam mais constantes e eu me afastava dele pq ele não respeitava meu corpo
E eu voltei pra casa da minha mãe
Ficamos 1 ano separados
Até que me envolvi com alguém, porém eu ainda amava meu primeiro amor, não conseguia amar outra pessoa e nem mesmo ter um relacionamento saudável com essa nova pessoa
Eu simplesmente não consegui ter Un novo relacionamento
E voltei atrás do meu ex
Pedi pra tentarmos de novo
Pois bem voltamos
Amor, amor e a depressão eu já tinha vencido
Claro que veio novas lutas
A da família dele me odiar por termos terminado
E novamente o sexo que ele não consegue ficar sem .1 ano juntos porém,terminei com ele pq eu gosto de estar na igreja.Amo cantar, tomar santa ceia e estar em Deus e tenho chamado pra canto
Mas novamente as necessidades dele de homem (sexo)começaram a interferir,tô muito triste pois o amo mas ele me afasta de Deus

elas perguntam
7 5
eles respondem
17/09/2022 19h45
Resumindo: a moça deu a buceta aos 17 anos, se arrependeu e gostaria de voltar ao passado para não ter feito isso com um cara religioso.
anônimo
17/09/2022 23h33
E por qual motivo você não casou com ele? Sua família está certíssima de controlar sua vida sexual
17/09/2022 23h37
Tirando a parte das brigas porque não tivemos nada de briga séria.

Eu vivi um caso muito parecido com o seu, apesar de termos feito sexo algumas vezes eu preferi parar por respeito à ela. Chegou num momento que não dava, pois não me sentia bem em ter relações com ela devido a religiosidsde.

Eu não me tornei evangélico, então pra ela é difícil me namorar. Segundo ela, o pastor só deixaria ela namorar caso eu fosse evangélico. Eu respeito essas ideias, mas eu acho engraçado ao mesmo tempo.

Vou seguindo a vida...
anônimo
17/09/2022 19h44
quero que cristão se foda
anônimo
17/09/2022 19h47
Por isso que eu acho que religião regular a vida e o agir das pessoas é complicado, quem cresce nesses meios religiosos acaba sofrendo com coisas as vezes sem necessidade real. Cada um segue o rumo que achar melhor pra si, mas sexo faz parte de relações humanas, e pensa bem, Deus criou isso pra ser feito, e você fazer com uma única pessoa que você está se relacionando não é nada de outro mundo, não tá sendo banalizado ou sei lá, é meio bizarro achar que tem pessoas hoje em dia ainda que acham que fazer isso é algo ilícito ou que vai desrespeitar uma determinada figura ou força divina ou superior. Tem tanta coisa realmente ruim e podre no mundo, isso não é nd.
17/09/2022 20h52
Não vou ler essa porra.
17/09/2022 23h30
Não me relaciono com evangélico
elas respondem
anônima
17/09/2022 19h44
Qualquer religião é uma merda.
anônima
17/09/2022 19h54
Terminou, dói mas passa.
Com certeza vc vai encontrar alguém que pensa como você, não adianta pedir e explicar...a pessoa que tem que querer.
17/09/2022 20h25
Vocês já fizeram sexo no namoro, moraram juntos, mas ainda está presa em recriminar o sexo, sendo que vocês dois quiseram lá atrás.
Se você como diz, ainda ama ele, casem-se. Agora, se for casar e não querer fazer sexo com seu marido, é um problema, porque sexo faz parte do casamento, é um momento íntimo do casal e um presente de Deus. Quando o homem e a mulher se unem, é uma aliança com Cristo. Você pode fazer sexo com seu marido e continuar servindo a Deus, talvez, a família do seu namorado e a sua, tenham criado um trauma em você sobre essa questão. Pare de se punir por um erro cometido no passado, sim, gerou consequências, mas se você ama ele, se imponha diante de sua família, ore para Deus agir na vida de vocês e por favor, não fique dependente da família dele, estude, trabalhe, conquiste o seu.
17/09/2022 23h34
Se você gosta dele, pq não oficializa e o sexo não será mais pecado.
17/09/2022 19h47
Ele tá priorizando as necessidades dele, fale a realidade pra ele diz que é pecado e que ele não vai morrer se ficar sem fazer,
sua vida espiritual com Deus é mais importante