Tipo: oi/td bem/saudades/adoraria te ver.

O cara se quer desenvolveu um assunto.
Normalmente eu curto homens diretos, mas em uma situação dessa (de tentar uma aproximação com o ex) deveria ao menos ter tido um certo diálogo para tentar antes uma reaproximação.
O fato é que ficou mto claro pra mim que ele só queria sexo, e pensando nisso, só respondi pra ele sustentar a decisão dele de ter terminado comigo até o fim, pois quem não queria mais era eu.

Depois de dito isso, ele disse q me adorava e perguntou de novo se podíamos nos ver. Simplesmente deixei no vácuo.

Qdo a gente terminou, aceitei a decisão dele numa boa (embora não quisesse, só me restou aceitar) e segui a minha vida. 9 meses se passaram desde então. Não gosto de ser vingativa, e até responderia numa boa se o tom da conversa tivesse sido outro, mas pra mim ficou claro que ele só queria transar.

Oq vcs acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/09/2022 23h03
Fez certo, ignora ele.
anônimo
17/09/2022 19h54
ele sabe que vc é fácil, logo ta cedendo
17/09/2022 19h51
Acho que você deveria parar de fazer tantas perguntas e dar logo para ele.
17/09/2022 19h52
Ele deve tá sem comer buceta e tá tentando a sorte contigo pra ver se consegue comer.
anônimo
17/09/2022 20h56
Voce ainda gosta dele?
elas respondem
anônima
18/09/2022 01h44
Não era nem pra ter respondido
anônima
17/09/2022 19h51
Fez bem, não achou outra e recorreu a vc pra esvaziar o saco.
17/09/2022 20h02
Fez certo, ignora ele.
17/09/2022 19h51
Muito cara de pau e ainda pra ter feito assim é pq ele acha q tu ia querer. Tu fez certo
anônima
17/09/2022 22h51
É melhor nem responder mais ele senão vira ioiô, o cara faz gato e sapato pois vai saber que ele termina e basta ele pedir que você volta. Vai ficar indo e voltando várias vezes te fazendo de besta.