Tem haver com uma mulher

Depois que terminei meu relacionamento, minha cunhada quis me apresentar a prima dela que havia também terminado o relacionamento dela fazia pouco tempo e estava super saturada da cabeça.

Conheci a prima, passei a levar ela para restaurantes, bares, lugares etc. Mas, chegou um ponto que comecei a gostar dela de verdade, então esclareci pra ela que estava gostando e queria evoluir alguma coisa na nossa relação.

Ela me disse que me via só como amigo

Então, passei a cortar laços com ela e me afastar. Só parei de convidar ela para lugares. Não queria mais ficar gastando meu dinheiro para aumentar mais nossa amizade, isso estava me corroendo por dentro.

Então, passei a notar que ela começou ficar estranha.
De repente voltou a andar com o ex dela, sushi, restaurante, vi eles em uma festa e bebendo no mesmo lugar semana passada.

Resolvi então chamar ela pra sair, ela começou rir e me disse que eu só levava ela pra sair porque queria fazer ciúmes para minha ex.

Não entendi isso legal porque quando eu conheci ela, ela me disse que o ex namorado dela nem tinha o costume de levar ela para lugares. Tanto, que ela nunca visitou um restaurante de Sushi.

Dei uma bronca nela! Ela pediu desculpas e ficou por isso mesmo.

Mas eu passei notar nela coisas que me deixava chateado, como quando eu estava em um lugar ela não olhava pra min, não dava um Oi e nem me comprimentava.

Quando foi hoje eu fui beber com a prima dela, uma amiga e ela estava na mesa, eu falava com todo mundo e ignorava só ela.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
17/09/2022 21h10
Vc saia com sua “amiga” e bancava tudo?

Larga mão de ser trouxa.
18/09/2022 00h20
Se você tá pensando demais é pq acha que fez algo errado.
anônima
18/09/2022 00h28
Cara, você saía com uma AMIGA e bancava tudo... Como assim? Esse é o caso mais louco de friendzone que já li aqui. Ela só te fez de trouxa mesmo.
18/09/2022 00h29
Esquece ela.
eles respondem
17/09/2022 21h02
Tá errado como sempre, meu fake.
17/09/2022 22h10
Vc é o famoso contratinho gastronômico
Está na hora de tomar sua redpill miqueinha
17/09/2022 21h02
Tudo que você faz é errado.
anônimo
17/09/2022 21h04
tinha que ser otaku pra fazer tanta merda
anônimo
17/09/2022 21h07
Nossa que textão.
17/09/2022 23h17
Não sei pq não li esse textão, mas vou dizer que vc tá certo