Eu tenho 22 anos e moro com meus pais, e vou morar com meu namorado na semana que vem.
E ainda não falei com meus pais. Como posso chegar neles e falar sem brigar? Pois eles são bem conservadores.

elas perguntam
10 5
eles respondem
17/09/2022 21h16
Muito em cima da hora para você falar, vai ter discussão de toda forma
anônimo
17/09/2022 21h14
só dizer, vão ficar contentes de se livrar desse encosto
17/09/2022 21h18
Tira o pau da boca e fala.
anônimo
17/09/2022 21h19
Essas coisas nas pressas é um passo para o fracasso kkkk
17/09/2022 23h26
Eu explicaria que já estou avançando na vida adulta e com isso gostaria de ter a experiência de morar com alguém e de ter uma casa própria pra vc e seu namorado. Agradeceria pelos anos vividos juntos e que apesar de morar em casas diferentes agora a paixão e união de vc com seus pais e a mesma.

Depois me conta a experiência de viver com alguém, tenho curiosidade sobre essa nova fase na vida.
17/09/2022 21h10
Seu namorado vai te engravidar e depois te abandonar, não vá.
17/09/2022 21h12
Abrindo sua boquinha.
17/09/2022 21h31
Converse e pronto
17/09/2022 23h20
Mainha, Painho eu gosto dele, ele já me comeu eu vou morar com ele

anônimo
18/09/2022 01h51
É uma situação muito delicada também, você está a quanto tempo com ele?
elas respondem
anônima
17/09/2022 23h23
Você já é uma adulta e pode morar com quem você quiser desde que consiga se sustentar sem o dinheiro dos pais. Se eles não gostarem, o problema é deles, você não é uma propriedade dos seus pais.
anônima
18/09/2022 01h42
Evite confusão, vá embora escondida
anônima
17/09/2022 21h18
vc até ja decidiu kkkk vc tem certeza que é a melhor escolha? os pais... conservadores ou não: jamais devem ser o parâmetro para vc sair de casa e ir morar com namorado. tem que saber o que vc quer. vc já é adulta.
17/09/2022 23h23
Seria interessante seu namorado também participar dessa conversa. E se vc não depende dos seus pais, eles não podem te impedir.
Mas pense que dependendo da reação deles, e se não der certo com o seu namorado, vc deverá morar sozinha.
Ah, e acho que eles vão ficar bastante chateados de serem comunicados em cima da hora....
17/09/2022 23h33
Você está certa de sua decisão, moça? É algo bastante sério.
Se seus pais nem sonham com isso, é bem provável que não aceitem e discutam com você, naturalmente.
Porém, se já estiver decidida, peça à seu namorado para que lhe acompanhe, que vá conversar com os sogros. Dependendo, isso poderá transmitir uma maior segurança a seus pais.