Fiquei hoje com o Rapaz que tava me tratando super bem e pagando a conta e ele tentou colocar a mão na minha bct e no peito, nem começou pela bunda como os outros, foi direto nesses locais e eu tirava a mão e ele logo depois colocava de novo e pediu pra eu deixar ele sentir um pouco, até eu ser incisiva. Ele me tratou super bem mais uma vez, mas Eu to meio decepcionada, isso é sinal de que ele não quer coisa séria?

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/09/2022 00h11
Já pagou sua conta, hora de retribuir.
17/09/2022 23h31
Isso é um sinal de que ele é um safado que tava querendo se aproveitar de vc
18/09/2022 00h15
Que perda de tempo, ele deveria te cobrar pelo que gastou.
18/09/2022 00h37
Acho que sim,foi com muita sede ao pote.
elas respondem
17/09/2022 23h29
Parece que sim, e é do tipo de homem que acha que paga a conta e a mulher tem que fazer sexo.
18/09/2022 00h19
Se não quer só sexo com ele é melhor não sair mais com ele, aparentemente é só isso que ele quer
18/09/2022 00h36
Só porque ele estava pagando a conta achou que tinha algum direito sexual sobre o seu corpo. Cara babaca, se um rapaz tentasse fazer isso nos primeiros encontros eu com certeza perderia o interesse na hora, esse tipo de homem além de ser desrespeitoso, vê a mulher apenas como um objeto sexual.