Meu ex me mandou uma msg falando: Boa madrugada amor, oq ta fazendo acordada agora?
Só vi a msg agora de manhã. Devo responder ele ou deixo pra la? E oq ele quer?
A gente não conversa a 8 meses

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/03/2017 09h23
Foge.
Se tu quiser dar pro cara devido alguma carência, responde, senão, vaza.
Como alguém que eu não converso há 8 meses me trata como amor?
Não seja trouxa.
Dependendo da letra do seu nome vc pode ter sido a décima garota a receber a mesma mensagem.
04/03/2017 10h44
Se for um bom rapaz e você tiver vontade de conversar com ele, por que não responder? Responda!
elas respondem
04/03/2017 09h18
"e o que ele quer?" como é que vamos saber? Se você achar que ele deve ser respondido, responda. Você que tem que saber se quer responder ou não, se vale a pena, etc... Boa sorte
04/03/2017 11h11
devia estar bebado, ignore. 8 meses? o cara estava o que? no útero? kkkkk