Garota que eu me declarei, fiz um monte de idiotices no passado, vai entrar num projeto que faço parte?
Vou resumir, no oitavo ano ela me pediu em namoro, era muito gata, enfim, eu disse não, porque não sabia nem o que era namorar direito... Um tempo depois me declarei, duas vezes e ela nem respondeu, conversei com ela mais duas vezes por mensagem, até que ela passou a me ignorar. |fui bem idiota, um desesperado mesmo, admito... Só que agora as coisas mudaram, estou na faculdade, bem diferente de quem eu era. Descobri que hoje ela vai entrar num grupo de dança que faço parte, não sei como agir perto dela, tenho vergonha das coisas que fiz. A verdade é que não quero nada com ela mais, mas acho que ela pensa que sou super apaixonado e tal. Como agir, falo algo?? Devo ignorá-la, fingir que nada aconteceu?? O pior é que tem uma prima minha no grupo e ela conta tudo o que acontece pra minha mãe...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
9a
Se faz de fazido, fige que foi um sonho. nada aconteceu , segue sua vida. se não se importa com ela, acredito que não deve importar com o que ela pensa de voce tbm.
anônima
9a
Seja espontâneo,nesse tipo de situação eu finjo que nada aconteceu,que nem lembro dá pessoa.
Se você quer esclarecer as coisas , você pode tentar conversar com ela e demostrar que você está mudado e tal .
Mas com maturidade .
Se você quer esclarecer as coisas , você pode tentar conversar com ela e demostrar que você está mudado e tal .
Mas com maturidade .
Se você não está mais afim dela, ignore-a. Mas se ela ficar afim de você de novo, seja gentil e não um babaca.
eles respondem
2
anônimo
9a
As coisas mudaram, vc entrou na faculdade e tals...
Velho, primeira coisa, aceite que vc continua o mesmo cagão lá da 8ª série, senão tu não estaria fazendo essa pergunta aqui.
Além disso, vc fez merdas no passado e agora vai encontrar a menina novamente, que legal cara, vc vai agir de modo natural. A vida seguiu, agora vc entrou na faculdade e a mentalidade de quem tá aí dentro parece receber alguma coisa extra, né. kakakak
Seja homem, porra. É só mais uma menina no mundo e vcs não querem nada um com o outro.
Simples.
Velho, primeira coisa, aceite que vc continua o mesmo cagão lá da 8ª série, senão tu não estaria fazendo essa pergunta aqui.
Além disso, vc fez merdas no passado e agora vai encontrar a menina novamente, que legal cara, vc vai agir de modo natural. A vida seguiu, agora vc entrou na faculdade e a mentalidade de quem tá aí dentro parece receber alguma coisa extra, né. kakakak
Seja homem, porra. É só mais uma menina no mundo e vcs não querem nada um com o outro.
Simples.
anônimo
9a
Cara, por favor, supere a infância. Você é homem agora. Sempre respeitei minha mãe e ainda respeito, mas não fico me prendendo ao que ela pensa ou deixa de pensar com relação a quem eu peguei ou não. Trate a garota com educação. Isso basta! E se ela der uma de gostosa pra cima de você, pegue outra na frente dela. Rapidinho vai passar a síndrome de sou foda. Você está grupo de dança deve ter mulher pra caralho, é fácil arrumar outra pra dar em cima.
próxima
Respondo ele ou não?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!