Eu acho bem interessante que quando eu aprendi a escrever, eu escrevia a palavra "homem" como "omhe", isso é interessante, porque acaba dizendo um pouco sobre a forma de dialeto que usavam para falar comigo, ou sobre a variação que eu tinha na forma de falar por causa da idade. O "mh" teria efeito parecido no "m" com o que aconteceria com o "n" no "nh".
Eu sei disso pois tinha guardado alguns papeis com histórias que escrevi quando estava na alfabetização.

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/09/2022 07h56
Simco = 5
anônima
18/09/2022 06h53
Encima e em cima.

Até hoje confindo
18/09/2022 07h46
Eu sempre gostei de escrever, tenho livros da minha infância em que eu respondia questões. Escrevia palavras incorretas, mas depois que cursei pedagogia, percebi que são fases da escrita. Quando conseguimos decodificar o som das letras, aprendemos a escrever as palavras. Aquelas que não usamos com muita frequência, aprendemos com a leitura diária.
anônima
18/09/2022 08h22
Meu nome, sempre escrevia "Gabrila" kkk
eles respondem
18/09/2022 04h59
Falava "Bolsonaro" quando o certo é "mito".
18/09/2022 15h32
Lembro de tudo.