Tem um cara que eu fiquei e ele só pediu meu wpp não pediu minhas redes sociais só que sigo ele no instagram de um fake e lá ele vive postando fotos e vídeos em baladas,bar e shows e no wpp ele so posta foto dele no trabalho,na academia ou cm a sobrinha pequena dele.

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/09/2022 15h47
O cara sabe agradar diferentes públicos
elas respondem
anônima
18/09/2022 08h13
Eu não sei responder o motivo do comportamento dele.
18/09/2022 08h29
Normal, eu também reservo uma rede social só para assuntos "mais sérios". Por exemplo, não vou postar fotos de biquíni no Whatsapp, sendo que muitos dos meus colegas de trabalho tem meu contato.
anônima
18/09/2022 15h44
Esse cara é o próprio fake. Fake de si mesmo.
anônima
18/09/2022 15h49
Acho que algum "contatinho" que ele tem no wpp ele tem interesse em algo mais serio por algum motivo por isso age assim e as vezes as ficantes das redes sociais foram só mais uma que ele usou e não tem interesse em nada sério.