Meu ex desde de ontem a noite começou a postar várias coisas no WhatsApp, e eu coloquei uma foto no perfil que eu tinha tirado daí foi que ele encheu de status de coisas , tenho certeza que ele viu kkkkkk e desespero isso ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/09/2022 08h19
Acho que ele quer chamar sua atenção, mostrar que está bem e está vivendo.
elas respondem
anônima
18/09/2022 09h40
E vc me parece tão desesperada qto ele.
Afinal trocou a foto de perfil (no intuito de ser “lembrada”) e fica stalkeando o cara, deduzindo possíveis reações dele.
Se isso não for desespero, não sei oq é.
anônima
18/09/2022 09h37
Parece que você está tão paranoica quanto ele. Eu não fico stalkeando nada do meu ex.
Ex é ex, ele que siga a vida dele feliz e eu sigo a minha feliz.
anônima
18/09/2022 09h42
Pode não ter sido nada de mais.
Acho que se fosse alguém desesperado sérias tu pq fizeste uma pergunta sobre os status, que nada tinham a ver contigo.