A Danni sempre compartilha aqui vídeos de mulheres falando sobre manter um relacionamento cristão, mas quando você vai ver, são mulheres que já tiveram uma vida sexual ativa antes de frequentar à igreja, e agora, por ter um namoro cristão, faz vídeos na internet sobre o assunto, influenciando pessoas a se guardarem para o casamento, sendo que nem elas o fizeram.
Não posso julgar as pessoas, eu sei, mas se convencer que é puritana por estar na igreja e agora quer seguir as leis de Deus? Eu me sinto suja só por ter me relacionado virtualmente, como poderia eu ensinar uma pessoa a se guardar, se estou no pecado?

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/09/2022 08h30
Por mais que uma pessoa tenha errado no passado, ela pode realmente ter se arrependido das merdas que fez, por isso dar conselhos para que as pessoas não venham a cometer os mesmos erros que ela cometeu no passado, e tá tudo bem, isso não quer dizer que ela está querendo ser santa ou ser melhor, apenas está dando conselhos sobre uma coisa que ela viveu e sabe que não é bom.
anônimo
18/09/2022 09h34
Jesus é o senhor.
anônimo
18/09/2022 09h30
Julgar o próximo é julgar a si mesmo
18/09/2022 10h15
Impossível, vai ter que se entregar ao lado sombrio.
18/09/2022 15h37
Também não sei.
elas respondem
18/09/2022 08h26
Parte do princípio que todos somos pecadores, o arrependimento do coração é a forma de arrependimento.
Errar é normal, todos nós erramos e merecemos uma segunda chance.
Acho que o exercício mais fácil, pra não julgar os outros, é fazermos uma análise dos nossos erros e acertos após o arrependimento. Logo veremos que todos erramos, pecamos e podemos mudar.
Bom domingo
anônima
18/09/2022 09h34
Sobre julgar, estar ou não suja.

Acho que não existe essa de pessoa estar suja.
Mas é hipocrisia falar para se guardarem etc quando não o fizeram e talvez nem se arrependam.
Querem pagar de falsas crentes.
Nunca vi vídeos da Danni assim, só com a suposta "cura gay" que é deus.
anônima
18/09/2022 09h40
Jesus deveria ser o maior exemplo.
Lembra como ele agiu com a Maria Madalena?
Porque fazer diferente?
anônima
18/09/2022 09h42
Cada um com sua vida. Você se importa demais como os outros vivem a vida deles.
Quando você passa a mudar esse jeito, você passa a julgar menos a vida alheia e a ser menos preconceituosa.
anônima
18/09/2022 15h38
Cuidando da sua vida você não terá tempo para julgar os outros.
18/09/2022 15h52
Não importa o pecado Jesus perdoa e começa do zero ,
eu não coloco só videos desse tipo ai ,mas coloquei pq a pessoa daquela pergunta é cristã e já fez sexo então quis mostrar video de pessoas que entende ela ,
pq pra mim é muito fácil dizer se guarde até pq nunca fiz
e a pessoa se guarda por causa de Jesus e não por causa do homem

Vc disse convencer que é puritana? Não , nós tornamos justas e santa pelo sangue de Jesus e não por nós mesma

Crente verdadeiro sabe que é fraco temos que está todo dia no pé de Jesus pedindo perdão e misericórdia
vc acha que pra ser crente tem que ser perfeito?