Há uns 7/8 meses atrás um colega meu deu em cima da mina que eu tava afim, a gente não namorava mas pô ele sabia que eu gostava dela e mesmo assim foi lá e tentou trocar umas idéias com ela daí ela me contou e mostrou as conversas e eu nunca mais falei com ele e agora depois de tanto tempo ele veio mandando msg tentando se resolver cmg e até tentou falar pessoalmente tbm mas eu só ignorei

eles perguntam
12 13
elas respondem
18/09/2022 09h34
Não guarde mágoa. Perdoe.
Veja se ele mudou.
18/09/2022 12h55
Posso perdoar, mas perdeu minha amizade.
anônima
18/09/2022 12h37
Nunca, gente traíra não faz falta
18/09/2022 12h18
Que amigo é esse? Obviamente que não, ele já quebrou algo que na amizade é insipensavel, a CONFIANÇA.
anônima
18/09/2022 09h37
Amigo de merda

Eu no máximo iria tentar ser amiga, mas sempre com aquela intenção de não confiar. E iria mostrar que já não era a mm amizade.

Ou iria mandar a merda.
Sem noção mm
18/09/2022 09h34
Se o amigo ou amiga ficou com uma pessoa que eu apenas estava interessada, nem ligo.
Agora se o amigo ou amiga ficou com uma pessoa que eu já possuo algum tipo de relacionamento, aí não dá pra perdoar.
anônima
18/09/2022 08h24
E porque voce não tomou atitudes em relação a ela antes que seu amigo?? ele viu que você é um boca aberta e tapado e foi lá tentar dá uma de espertinho. Este é o problema de homens sem atitude, vem outro e abocanha. Nos seu caso sorte que a mina te contou.

E tem nada de talarico, se voce gostasse mesmo da mina teria dado um jeito de ficar ela e não teria dado abertura para outros chegarem nela antes. Muito babaca e sem atitude você.
22/11/2022 11h31
Eu não perdoaria, se faz isso com relacionamentos pode fazer em outros setores da vida. Pode lá na frente passar a perna em mim pra obter vantagens.
22/11/2022 11h29
Seguinte, perdoe dentro de si, mas nunca mais volte a ser amigo desse vacilão
anônima
21/11/2022 18h40
Eu até perdoaria, mas ficaria com um pé atrás. A amizade já não seria mais a mesma.
anônima
18/09/2022 12h36
Não.
anônima
18/09/2022 09h35
Perdoar sim manter a amizade não.
Se fosse comigo eu perderia a confiança nele.
eles respondem
18/09/2022 09h12
Eu tenho uma ideologia de vida, e nela eu não quero desculpas de ninguém, assim como não vou pedir desculpas para ninguém; o que foi feito, foi feito, ninguém é besta, não existem acidentes, o ser humano não é inocente dentro das suas atitudes (salve a exceção daqueles que possuem algum tipo de distúrbio ou doença psicológica).
Uma coisa que você precisa analisar calmamente é se a companhia dele ofertava momentos, regalias, privilégios o suficiente para você "ignorar" esse fato. Mas como praticamente qualquer pessoa, o senhor precisa começar a ser menos emocionado, entender que ninguém é seu amigo, as pessoas usam você até o momento em que você está sendo útil. Use as pessoas, antes que elas usem você.
Vou me usar como exemplo; ninguém quer ser meu amiguinho, porque eu não vou agradar ninguém, não vou falar coisas para você se sentir bem, não vou compartilhar nada com ninguém. Você acha que alguém quer ser amigo de alguém não oferece nada? A vida é interesse, use isso ao seu favor.
anônimo
21/11/2022 19h20
amigos de verdade nessa vida é algo difícil de encontrar, já bucetas tem aos montes...
18/09/2022 08h37
Amigo da onça
18/09/2022 15h38
Perdoaria, mas faria o mesmo que ele assim que tivesse chance.
18/09/2022 12h36
Come ele como vingança.
anônimo
18/09/2022 09h46
A gente tem que saber escolher as nossas amizades. Tem que saber quem é amigo de verdade e quem não é e nem nunca será. Durante a nossa vida eu aposto com você que não temos nem 10 amigos de verdade. Eu mesmo acredito q só tenho 2 até hoje: um da minha infância e outro do colegial. Uma coisa é certa: um amigo de verdade NUNCA faria uma coisa dessas com você. Perdoar é sempre o melhor, o rancor só tem a fazer mal para nós. Acredite no que digo, ele fez muito mal pra mim. Mas perdoar também não quer dizer voltar às boas como antes. Eu no seu lugar me afastaria dele, pois ele pode aprontar novamente com você no futuro.
18/09/2022 08h37
Perdoaria, mas fico em dúvida se manteria a amizade. Dependeria do quão próximo fosse o amigo.
anônimo
18/09/2022 10h11
Mas você estava afim dela, acredito que você nem sequer ficou com ela. O erro foi totalmente seu de falar com colegas de quem você tá afim e muito mais que você nem sequer ficou com ela, já que, quem ganham são os que mais tem atitude!
22/11/2022 11h31
Eu não ligaria muito.
Agora, se já tivesse um envolvimento de verdade com a pessoa, aí sim seria problema.
22/11/2022 11h27
Bom, se eu não tenho nada com a menina, pode chegar qualquer outro cara, eu entendo assim.
Por mais que eu me sinta desconfortável, ele não fez nada de errado comigo, eu procuro aceitar isso e só.
22/11/2022 00h35
Com certeza
anônimo
21/11/2022 19h23
Não perdoaria, e você não deve perdoar. Ou perdoa, mas nunca mais entre em contato. Esse tipo de pessoa é desonesta demais, cabe nos afastarmos delas.