Eu quero entender isso para conferir a minha. A empresa em questão já tem todo um histórico de atrasar pagamentos e a contabilidade reduzir horas trabalhadas na folha de pagamento.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/09/2022 08h38
O valor do salario a ser utilizado para calculo das verbas rescisórias é feito com base na média de todos os salários recebidos durante o contrato de trabalho. O valor do aviso previo não cumprido vai ser descontado com base no salario acima mencionado.

Voce tem direito a saldo de salário, decimo terceiro proporcional, férias acrescidas de 1/3 proporcionais e deste valor vai ser descontado o aviso previo.
18/09/2022 08h36
Contrato intermitente é um nova categoria de trabalho.
Precisa ver o que o seu fala.
São horários flexíveis, carga diferenciada, não dá pra falar superficialmente.