Ela fica mais meiguinha e quer te vê, ficar com você, apenas carinho. Ela muda um pouco, já acha ela meiga, agora ela está mais.
Acha que demonstrar isso cedo para um homem que está conhecendo é assustar ele kkkk?
pegajosa*

elas perguntam
6 0
eles respondem
18/09/2022 09h36
Diferentemente das mulheres, senhorita Rosa, o maior desejo amoroso de um homem é ter uma mulher meiga, linda, cheirosa simplesmente grudada nele. É óbvio que isso também é dependente do tipo de homem que a senhorita está a se relacionar; se for um cara que mulher para ele não é novidade nenhuma, muito provavelmente ele vai usar você.
18/09/2022 09h37
Gosto de pegajosa.
anônimo
18/09/2022 09h38
Vai parecer bem emocionada, pelo fato de recém estar conhecendo ele, se fosse um cara que já conhece a tempos iria ser normal, agora um cara que não descobriu sua personalidade ainda, vai te achar bem grudenta e pegajosa, e isso pode afastar.

Se mulher boazinha e que nem é tão grudenta os caras já não dão valor, imagina uma que parece que tá carente? Já viu de quem os homens correm atrás né? É daquelas que tão cagando e andando pra eles, e assim acontece com homes também, quando o cara não liga muito pra pessoa, não fica em cima da mulher ai ela vem atrás e essa é a verdade, mesmo que falem" a mas eu não sou assim" ai vai ver o histórico da pessoa e ela só correu atrás de quem não prestava.

Então ser humano não dá tanto valor pra quem fica muito presente, igual chiclete, tem que dar espaço, fazer a pessoa sentir a sua falta, seja assim em todos os momentos não só no ciclo menstrual.
anônimo
18/09/2022 09h43
Prefiro as que são assim
anônimo
18/09/2022 15h43
Sim, pode me lamber todo também
19/09/2022 01h57
Uma merda.