Não sou bonita. Gente é sério! Meu rosto é muito feio, tenho olheiras, espinha e uma testa grande. Sou reta tbm. E às vezes alguém da em cima de mim, já até me chamaram para sair. Será que eles tão na seca? Não conseguem alguém melhor? Eu pensei que eles devem tá me zoando ou algo assim

elas perguntam
18 4
eles respondem
anônimo
18/09/2022 09h40
Você não se acha bonita, mas tem pessoas que te acham, tem que ser muito moleque pra zuar com isso, eu não perderia tempo com uma mulher que não acho atraente, se eu dou em cima, chamo pra sair é por que tô interessado.
anônimo
18/09/2022 09h43
Você não é tão feia quanto acredita, você só está focando nos seus pontos negativos.
18/09/2022 09h44
Será que você realmente é feia assim quanto diz ou está apenas se sabotando?
18/09/2022 09h37
Fácil pra sexo.
anônimo
18/09/2022 10h05
Penso igual
18/09/2022 16h26
Não fica óbvio quando estão te zuando pra vc?
18/09/2022 16h05
fotos para analise
anônimo
18/09/2022 15h49
Primeiro já começou errado. Se continuar com esse pensamento de que é feia ai vão começar a acreditar em você mas não pela sua aparência mas pela baixa auto estima e auto desprezo. Auto estima n tem relação apenas com aparência então reforce ela e saiba que você é foda antes de qualquer coisa porque tua beleza n te define. E outra você pode se achar feia porq a a maioria das mulheres não estão satisfeitas com a aparência mas tem quem te ache bonita.
18/09/2022 15h48
Vc não deve ser tão feia assim. Manda uma foto aqui pra gente avaliar
anônimo
18/09/2022 15h43
Sim, não conseguem alguém melhor.
18/09/2022 12h15
Estão te admirando.
anônimo
18/09/2022 11h14
Não se diminua, tá servindo pra alguma coisa ainda
18/09/2022 10h46
Se a pessoa te chamou, é pq tem interesse.
anônimo
18/09/2022 09h58
Sei lá. Nunca fiz esse tipo de brincadeira com as mulheres que eu considerava feias. Mas a beleza depende do olho que vê. Talvez podem estar interessados em vc, talvez não. E talvez esse negócio de vc não se achar bonita pode ser paranóia sua.
18/09/2022 09h56
Ninguém perde tempo com pessoas que não acham atraente/bonitas, mulheres são amadas incondicionalmente então até mulher feia tem gente que acha bonita/atraente

E ninguém liga assim pra você como acha, estão preocupados com os próprios problemas.
18/09/2022 09h41
Senhorita, há uma diferença entre as mulheres e os homens que quase nenhuma mulher aceita; para os homens 99% das mulheres servem para relacionamento ou sexo, umas mais outras menos, não importa se você é feia, pobre e gorda, sempre vai ter um coitado arrastando asa para você. Isso acontece, porque o maior antiatrativo que uma mulher tem não é a sua aparência, é sua personalidade.
De vontade, eu te garanto que você não morre.
18/09/2022 09h37
Querem te comer.
elas respondem
18/09/2022 09h41
Ah não dá pra saber, mas é só não ser boba de fazer tudo que o cara quer né.

Quer sair, sai mas não vai transar logo de primeira, conhece ele deixa ele falar sobre ele fale pouco sobre você.

Se estiver interessada saia aproveite só não seja bobinha, vai conhecendo e vai saber, se ele quer zoar você vai sacar pelas atitudes
anônima
18/09/2022 10h55
Dizem que a gente se vê 20% mais feio do que realmente é.
18/09/2022 10h01
Você tá falando que garotas com corpo reto são feias?
anônima
18/09/2022 09h39
Homem atira pra todo lado, dá em cima de todo mundo