Eu tinha gostado do jeito dele, que me trata, mas quando ficamos achei ele bem atrevido em querer pegar umas 4x nas minhas partes íntimas msm eu tirando a mão. Ele se desculpou mas Eu to decepcionada. Hj ele compartilhou uma legenda de filme:”nada importa, só o fato de estarmos juntos”, eu nem respondi nd.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/09/2022 09h45
Você quer um príncipe encantado, para de ser a honradinha, se ele tentou pegar em você é por que te deseja, desperta tesão nele, ai paga de difícil quando vê tá dando pra outro sem ao menos pensar em ser a santinha, conheci várias assim, meu amigo mesmo se queixava que tratada uma tão bem, mas na hora de beijar ela não deixava ele tocar ela, pegar na bunda, no fim trocou ele por um malandro que trata ela mal, que come ela de todo jeito, se duvidar come até na rua.
18/09/2022 09h41
Vc queria pegar na parte íntima dele também, deixa de mentira moça
anônimo
18/09/2022 09h57
Se te faz não é legal
anônimo
18/09/2022 10h23
Termina
18/09/2022 16h17
Sei lá moça, tenta conversar com ele pra ver quais as intenções dele com vc. Siga seu coração, só vc sabe o real comportamento dele pra poder tomar decisões sobre vocês.
elas respondem
anônima
18/09/2022 09h54
Bom, se você não gosta que ele passe a mão dessa forma, fale pra ele. Se ele gosta de você e te respeita, ele irá parar de fazer isso.
anônima
18/09/2022 10h04
Fala com ele
18/09/2022 15h47
Homens vão testando mesmo pra saber oq é ou não permitido.
Cabe a vc ir direcionando Oq Seria apropriado pra vc.
18/09/2022 16h14
Também estou passando pelo menos. Homem é carinhoso, trabalhador, mas não quer ir para igreja, quando beija tenho que tirar mão toda hora do meu bumbum. Ihhhhh já sei que não vamos nos dá bem. Fale com ele o que pensa, caso ele discordar tchau.