Eu sou muito sozinha, e estou começando a ficar depressiva por isso, então eu resolvi procurar umas ideias que possa fazer e ser feliz sozinha. Espero que isso ajude vc que esta muito depressivo, assim como acredito que vai me ajudar tbm.
Então segue as 12 Ideias que achei:

● Ir no cinema, e levar um cobertor (se preferir)
● Passar a noite em um hotel
● Ler um livro na praça
● Ir na sorveteira/Açaí e ouvir música (fone)
● Assistir a um jogo ao vivo (qualquer um)
● Passear na pousada/zoológico
● SPA DAY (Dia de se cuidar)
● Marca uma sessão de massagem
● Fazer cursos online
● Andar de bicicleta
● Jogar na Lan House (não em casa)
● Montar um quebra cabeça

Para quem tiver mais aí, já comenta para colocar na minha listinha.

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/09/2022 14h03
Fumar maconha.
anônimo
18/09/2022 14h08
Ir ao shopping.
Ir a algum jardim.
Ir a algum ambiente aberto.
Assistir a filmes em casa.
Jogar videojogos em casa.
Levar os pets para passear, caso os tenha.
Tirar um dia de auto-cuidado, fazer skincare etc.
18/09/2022 14h16
Acrescente na lista acampar.
18/09/2022 13h58
Você nem ninguém aqui vai fazer nada disso, acho mais fácil me matar.
anônimo
18/09/2022 14h00
Ninguém quer saber disso
anônimo
18/09/2022 14h12
tem que procurar hobbies que vc realmente goste que ai naturalmente vc vai querer fazer. Eu nem gosto de sair de casa, tenho alguns amigos mas so as vezes vou na casa de um, quase sempre fico nos meus hobbies individuais e nao fico entediado nem nada assim. E vc pode tentar conversar e fazer amizades pelas redes sociais. Pode tentar varias coisas e ver oq gosta. Ver videos no youtube, podcasts, assistir esportes, jogar videogame, jogos de tabuleiro, jogos de carta, praticar esportes e atividades fisicas, estudar, ouvir musica, tocar instrumentos, assistir filmes, animes, series, ler livros, mangás, hqs, escrever poemas, contos, desenhar, pintar, ter animais de estimaçao e bcuidar e brincar com eles, cozinhar e pedir comidas que vc goste. Tem muita coisa, e dentro de cada uma dessas coisas tbm tem muitos generos e tipos diferentes entao vc descobrindo algo que goste vc vai querer consumir coisas que falem e se refiram sobre aquilo. So precisa descobrir oq vc gosta com paciencia. E vc pode tentar fazer amizades e relacionamentos virtualmente primeiro e depois conhecer pessoalmente. Ou so conversar virtualmente mesmo. Talvez indo num psicologo ajude a melhorar a interaçao social e entender oq da pra fazer pra melhorar num geral. Talvez ajude procurar um trabalho que vc goste mais, ou que pelo menos seja menos pior do que outros
elas respondem
anônima
18/09/2022 14h05
Muito bom :)
Fazer caminhada em parques também é ótimo, ajuda a melhorar a saúde física e mental.
18/09/2022 14h06
Levar cobertor no cinema não rola, mas é uma ótima ideia ver um filme;
Ler um livro na praça, tenho ido ao parque aqui ao lado;
Amooo açaí, mudando o tempo farei isso;
Jogo ao vivo? Difícil;
Ia levar meu rapaz no zoológico, terá um passeio na escola..acabou minha diversão rs;
SPA DAY, tenho meu dia na semana reservado;
Massagem, estou precisando de mãos de fada;
Curso estou fazendo;
Bicicleta não ando faz tempo, procurar meus patins rs;

Obrigada pelas dicas
anônima
18/09/2022 14h36
Outra coisa que comecei fazer e tem me ajudado bastante é colorir aqueles livros de colorir, sabe?