Bem, eu namoro já faz 5 meses. É meu primeiro relacionamento sério. Quando ainda estava conhecendo minha namorada era tudo de bom, eu ainda não precisava ir há a casa dela e nem nada do tipo, mas nós nos víamos com muita frequência. Quando começamos a namorar ainda era muito bom, mas dps começou a ficar chato, rotineiro. Ando muito estressado com muita coisa, antes ela conseguia me acalmar como ninguém, hoje nem ela tem esse poder mais...
E pra piorar uma garota q eu tinha conhecido e ficado antes de conhecer minha namorada volta a me mandar mensagem, e ela já meio q se declarou pra mim, e o foda é q eu gosto dela tbm. Não sei oq fazer, minha mente está confusa.

eles perguntam
11 4
elas respondem
18/09/2022 14h28
Se você está em dúvidas termina. Quanto mais tempo você empurrar esse relacionamento pior vai ser.
18/09/2022 14h21
Vc estava cego pela paixão!
Na paixão não vemos os defeitos, só qualidades, é tudo perfeito.
Termina enquanto está cedo!
anônima
18/09/2022 15h11
Termina logo, você não gosta dela
18/09/2022 15h58
5 meses era pra vc no ápice da paixão.
Se já tá nessa é pq não tá fluindo legal.

Sobre vc dizer que gosta de outra tb, já mostra claramente que vc não ama sua namorada.

Termine e deixe a menina livre para encontrar alguém mais compatível e vice e versa.
18/09/2022 16h37
Apenas termine e vá viver sua vida.
Só digo que relacionamento é uma construção diária, então não adianta pensar que vai encontrar um mar de rosas porque Não vai.
18/09/2022 20h17
Se você gosta de outra menina, termine o relacionamento com a sua namorada. Você não a ama.
18/09/2022 20h19
Existe a possibilidade de você nem gostar dessa outra menina, mas com certeza você não gosta mais da sua namorada. Termine e deixe-a livre.
18/09/2022 20h22
Se perdeu o encanto nela, não há pq continuar
18/09/2022 15h13
Uai, se gosta dessa outra então basta largar! Esse relacionamento pelo jeito já tá uma merda, não tem futuro.
anônima
18/09/2022 15h48
A decisão é sua.
18/09/2022 20h03
"gosta" kkkkkkkkk, do mesmo jeito que gosta da sua namorada? Ok, né.
eles respondem
anônimo
18/09/2022 14h25
O Melhor caminho para você e para sua namorada é a honestidade, falar o que vc sente, terminar esse relacionamento e ser feliz, mentir, enganar e trair não irá resolver esses problemas que você relatou, pelo contrário pode piorar os problemas que já existem.

Pratique a empatia, se coloque no lugar da sua namorada, eu tenho certeza que vc n iria gostar dela conversando com um ex ficante e querendo te meter um chifre.
18/09/2022 16h28
Termina logo, você não gosta dela
anônimo
18/09/2022 20h20
Deve continuar empurrando com a barriga até o fim da vida.