Vai fazer dois anos que namoro um rapaz
E minha mãe fica falando mal dele porque ele ainda não me pediu em casamento e não comprou nenhum móvel ainda pra colocar na nossa futura casa
E minha mãe fica falando que ele não me leva a sério e várias outras coisas
Fico triste em ouvir tudo isso

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
18/09/2022 15h17
Coloque sua mãe na linha; seja firme com ela e diga tudo como você se sente em relação à isso, diga que ela está sendo invasiva e passando dos limites; que não deve se intrometer no seu relacionamento. O rapaz está namorando com ela ou contigo? Você me diz.

E cuidado para não se deixar influenciar pela cabeça da sua mãe, pois pode ser apenas uma vaga ideia que ela tem do seu namoro, um equívoco.
18/09/2022 15h23
Tua mãe deveria reclamar com o cara né
18/09/2022 15h27
Não procedendo.
18/09/2022 16h55
Vão morar juntos e pronto, pois casamento é só jogar dinheiro fora
anônimo
18/09/2022 17h19
Essa tia é meio interesseira, com todo o respeito, e como alguns falaram aqui ela tá querendo te empurrar pra um casamento pra tu se "garantir" e ser sustentada pelo marido. N tá pensando no que vc realmente quer
18/09/2022 17h20
Comprar móvel pra uma casa que ainda não existe? Bem pensado
elas respondem
anônima
18/09/2022 16h23
Arruma um gato pra ela cuidar das 7 vidas dele e deixar a sua em paz
anônima
18/09/2022 16h58
Tua mae está doida para se livrar de ti, isto sim. Não estão nem dois anos juntos, é super cedo. Diz para tua mae que voces é que sabem a hora e nem dá bola. A minha mãe encheu meu saco o que pode, com um ano queria que a gente casasse. Ignorei e esperei mais tres anos.
18/09/2022 15h21
Vc tem que considerar sim o que ela disse, as vezes em alguns aspectos ela está certa, mas só vc pode afirmar. Sobre casar, os tempos são outros, atualmente quase ninguém casa correndo. Mas se ver que ele tá enrolando, não vale a pena mesmo manter esse relacionamento.
18/09/2022 16h52
É uma pressa de enfiar a filha num casamento, como se isso fosse garantia de alguma coisa
anônima
18/09/2022 16h56
Qual a sua idade?