Fiquei cm um boy aí,daí acabou que a gente nem se falou mt pelo o wpp e dps o amigo dele veio perguntar se eu não tinha mais falado cm ele peguei e falei:Que não,aí ele pegou e falou bem assim "Você tinha que conversar mais cm ele,o cara é gente boa." ele quis dizer que eu não fiz tanta questão foi isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/09/2022 15h31
O problema está não em ele querer conversar por mais tempo com vc, e sim o problema está se vc vai querer conversar mais tempo com ele
18/09/2022 15h34
Queria te comer e descartar.
elas respondem
anônima
18/09/2022 15h32
Se ele queria conversar mais com você, ele deveria puxar assunto. Ele é tímido?
anônima
18/09/2022 15h33
Sim, manda mensagem para ele só em 2023 durante 365 dias