Sei que não é o objetivo do site, mas eu tinha crise de ansiedade ate ai tudo bem, mas de ontem pra ca meu coração tá batendo muito forte, mas não aparecem outros sintomas de crise de ansiedade, consig o sertir ele batendo na parte do pescoço, a diferença de ontem pra hj é que ontem eu tava meio tonto e sentindo o corpo leve, eu não sinto dor mas imcomoda muito, e sempre parava depois de 30 minutos, mas ta ta assim a 2 dias

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
18/09/2022 15h26
Procura ajuda psicológica, estou com diarreia. Mijando e cagando pelo Ânus
eles respondem
18/09/2022 15h23
Isso é loucura.
18/09/2022 15h24
Tá morrendo.
18/09/2022 15h25
Te envenenaram
18/09/2022 15h29
Você está é com problemas de coração, não? Procure um médico e veja do que se trata.
anônimo
18/09/2022 15h34
Se for sempre e você acha que não é ansiedade antes de tudo faça alguns exames como um eletro que é um exame basico pra ver se tem alguma alteração no ritmo cardíaco. Se for o caso o médico pode passar um eco com dopler pra investigar melhor. Se já no eletro não tiver alteração então é estresse ou ansiedade, mas pelo visto não parece nada grave. Não posso te passar uma prescrição porque n sou médico mas diria pra relaxar e não dar muita importância pra tudo
18/09/2022 15h34
É frescura.