1. Colocaria em bancos diferentes
2. Investiria em negocios de curto e longo prazo
3. Construiria predios, condominios, casas e pousadas inclusive numa ilha pra eu poder visitar sempre com meu helicóptero.
4. Investiria no meu negocio atual
5. Construiria uma casa auto sustentável
6. Aplicaria em titulos de curto e longo prazo
7. Iria focar depois na filantropia
8. Teria uma rede de supermercado onde eu mesmo seria o fabricante de todos os produtos basicos e quebraria o mercado com valores muito baixos abrindo mão dos lucros abusivos porque hoje tem gente passando fome praticamente ou literalmente.

Só basta isso...
18/09/2022 18h15
Ajudar meus pais
Única coisa que penso, depois eu iria ver o resto
anônimo
18/09/2022 19h03
Compraria um carro foda e uma moto melhor que a minha, uma casa em um lugar foda, abriria uma grande instituição para acolher animais de rua, faria grandes festas em casa todo final de semana, investiria em fundos imobiliários, compraria um curso foda de forex tipo o fimathe, abriria empresas pra gerar emprego na minha cidade, e arrumava uma namorada pra viajar comigo, talvez adotaria uma criança no futuro.
19/09/2022 00h39
Abriria uma loja de fotocópias e encadernações.
Depois disso… carros, vinhos e viagens.
anônimo
18/09/2022 23h56
Fundar uma empresa
Luq
18/09/2022 23h59
Primeiramente daria metade de tudo pros meus pais, e ajudaria minha familia, depois investiria em construção civil, construiria alguns imoveis pra vender, sempre tive um sonho de contruir algo pra ajuda as pessoas a trabalhar e ter oportunidades de ter uma vida honesta, e por ultimo como o dinheiro não precisaria mais entrar na equação, ia começar a estudar astronomia e historia duas areas que sou apaixonado!
anônimo
18/09/2022 19h16
10-viajar
9-comprar mansão
8-abrir uma empresa
7-investir
6-casar
5-ter filhos
4-comprar games
3-comprar roupas
2-adotar vários animais
1-filantropia
anônimo
18/09/2022 18h58
Compra uma casa, um lote e construir kitnet com energia solar, comprava uma casa na Europa, eua e Japã, o resto investiria
18/09/2022 18h38
1. Viajar pra tudo quer lugar;
2. Ver animais de "perto", na natureza;
3. Praticar diferentes tipos de esportes, não tão acessíveis pra mim, no momento;
4. Aprender a pilotar helicóptero;
5. Aprender a tocar diversos instrumentos musicais;
6. Bem, ouviria muitas músicas, assistiria a muita coisa, e jogaria diversos games, pois teria algo de valor inestimável, o tempo.
E você?
anônimo
18/09/2022 17h59
Investiria em fundos pra cura da calvície.
18/09/2022 17h52
1-Fazer uma festa em um quarto de motel com umas 3 garotas de programa
2-Comprar um sanduiche
3-Montar um quarto gamer
4 5 6 7 8 9 10 - Não sei,na hora eu saberia
18/09/2022 17h35
eu iria ficar vivendo só do juros da premiação
18/09/2022 18h19
Investiria na pesquisa da cura da Rinite alérgica.
Ter isso é pior que ter câncer.
18/09/2022 17h35
Gastaria tudo em bebida, drogas e putas, depois morreria de um acidente ou overdose enquanto dirigisse.
18/09/2022 23h57
Comia a Schrodinger
19/09/2022 00h40
Não faria nada.
elas respondem
18/09/2022 18h56
Investir e garantir o dinheiro por mais tempo.
Daria uma ajuda a familiares.
19/09/2022 00h08
1. daria uma boa parte pros meus pais pra eles fazerem o que quiserem
2. investiria em fundos imobiliários
3. investiria em ações da bolsa
4. investiria em criptoativos, provavelmente stable coins
5. construiria uma casa no litoral e uma no interior
6. colocaria o restante em bancos diferentes
aí com a renda passiva, eu compraria coisas que me interessam, faria viagens, ajudaria familiares, faria doações, etc.
19/09/2022 00h01
1 ajudaria minha família
2 ajudaria meus amigos
3 doaria uma parte para um projeto que participo
4 investiria no ramo imobiliário
5 investiria em ouro
6 compraria o motorhome dos meus sonhos
7 viajaria o mundo
8 planejaria, aí teria que planejar mesmo..morar fora
9 visitaria um projeto social na Guiné-bissau e verificaria a principal necessidade (que minha amiga é voluntária)
10 montaria uma escola para 3° idade, sonho da minha mãe.
anônima
18/09/2022 19h15
1 - Ajudaria minha família.
2 - Viajaria para países que desejo conhecer.
3 - Investiria o dinheiro em negócios.
4 - Criaria projetos sociais que ajudariam pessoas pobres, crianças e animais abandonados.
5 - Criaria uma empresa focada em pesquisa avançada na área da Psicologia e apoio a saúde mental.
6 - Construiria uma casa planejada como eu desejo e moraria na praia.
7 - Iria visitar a NASA, e se possível, conhecer o espaço.
8 - Faria esportes radicais, como voar de asa- delta, pular de paraquedas, etc...
18/09/2022 19h06
1- compraria vários imóveis e bens
2- faria diversas cirurgias plásticas
3- ajudaria meus familiares
4 - faria atos filantrópicos
5 - viajaria o mundo inteiro
6- faria diversas atividades que não fazem parte da minha realidade, como pular de paraquedas, pular de bungee jumping, etc
7- comeria nos melhores restaurantes e provaria as mais diversas culinárias
8- investiria
18/09/2022 19h00
Investiria.
anônima
18/09/2022 18h25
Não contaria para ninguém e sumiria, onewto é segredo
anônima
18/09/2022 18h24
Compraria milhões de hamsters .
anônima
18/09/2022 17h35
Eu faria apenas uma coisa, que fale por 10: eu finalmente tankaria o bostil