Tentam pegar mulher desse jeito.
18/09/2022 18h09
Eu defendo as mulheres. Mas atualmente existe os dois tipo mais dominantes na sociedade brasileira. O reacionário cheio de pudor que só consegue fazer o papai e mamãe. Misógino e cheio de falsos moralismo. Mas trai a esposa, assedia as irmãzinhas da igreja.

E o esquerdo macho eu defini assim.
O esquerdo-macho
É o que apoia as causas feministas
Mas de modo fascista
Apresenta ele como solução.

Muitos destes situados em ideias liberais, sociais democratas a procura de uma mina mas são passivos agressivo.

Eu defendo todas as causas dos oprimidos. E penso em putaria e sou poligâmico. Mas aviso e não iludo ninguém.
anônimo
18/09/2022 18h23
Existem, são chamados de manginas também, uma gira pra se referir a homens com vaginas!

Eles apoiam as mulheres apenas por serem mulheres, não pela causa.

São os famosos gados, defendem as mulheres em troca da atenção delas e quem sabe leva-las pra cama.
anônimo
18/09/2022 19h19
Já ouvi falar
18/09/2022 18h47
Eu não acho que existam, pela essência da palavra. Feminismo é um movimento feminino, não tem como homem ser feminista. Pode ser homem pró-feminismo, como eu sou, por exemplo, mas isso não o torna feminista.
anônimo
18/09/2022 18h25
Existe homem que acredita que é feminista, mas não existe homem feminista,tem muito homem que participa de grupos feministas, que repete as falas feministas, que diz que gosta de mulher independente e todas essas teorias feministas, mas que na primeira oportunidade esse homem vai agir igual ou pior que um machista, pq ele usa o Feminismo para conquistar mulheres romanticamente ou sexualmente.
18/09/2022 18h16
Ou você é homem ou é feminista, os dois não tem como.
anônimo
18/09/2022 18h05
Sim, só aqui tem vários dessas escórias
anônimo
18/09/2022 18h47
O bunda suja tá com conta feminina kakaka finalmente saiu do armário
18/09/2022 19h01
Homem feministo em the boys
ninguém vai entender a referência
elas respondem
maw
18/09/2022 18h05
Irmã do Dozer.
anônima
18/09/2022 18h16
Você é fake do Dozer
anônima
18/09/2022 18h15
Sim, o dozer.
anônima
18/09/2022 18h19
São piores que mulheres feministas.
anônima
18/09/2022 18h16
Assim como existem mulheres machistas.
anônima
19/09/2022 02h06
Sim, normalmente um macho chega e eles já deitam de 4 pra levar no fiofó