Tenho baixa autoestima, não me sinto bem com minha aparência e infelizmente ñ me acho bonita...queria saber em como me amar mais e ter mais autoestima..

elas perguntam
12 6
eles respondem
18/09/2022 18h32
Reatando com seu ex, ele vai fazer você se sentir amada e desejada.
18/09/2022 18h31
Procure gados, ops, gatos.
18/09/2022 18h49
Aceite o horror que você é.
anônimo
18/09/2022 18h38
Tem que procurar a causa dessa baixa auto estima porque sempre tem. Sofreu bullying na infancia ? Porque essa é uma das causas prováveis. Seguindo pro conselho... Você precisa procurar melhorar no que já é boa e no que não é que te incomoda mas isso significa ir além de aparência. Em relação a aparência pode ser algo inconsciente relacionado a algum trauma de infancia. Tenta se olhar no espelho e começa a se observar cada parte bonita do seu rosto e corpo e fazer auto afirmacoes. Sei que parece idiota mas funciona acredite
anônimo
18/09/2022 18h32
Hoponopono, acho que é assim que escreve.
anônimo
18/09/2022 18h32
Eu posso te amar por nós dois.
anônimo
18/09/2022 18h50
Evite tirar foto e se olha no espelho.
18/09/2022 20h01
O remédio para baixa autoestima é ter um amor, daqueles cheio de exageros.

“Não tem exageros em meus elogios. Pode até não ser verdades para outros, mas foi o que provocou no meu coração.”
18/09/2022 20h02
Essa é a parte divertida, Você não pode.
19/09/2022 01h03
Pra você é impossível, só restou o suicídio.
anônimo
19/09/2022 23h18
Eu tomo banho no escuro para não me ver sem roupa
elas respondem
18/09/2022 18h51
1 Não se compare com nenhuma foto de rede social. São fotos cheias de truques e filtros, na vida real, são todas mulheres normais com olheiras, espinhas, barriga, peito murcho (exceto por silicone), estrias e celulites.

2 Cuide da sua alimentação. Evite comida industrializada, lanches, refrigerante, gordura hidrogenada beba água.

3 Se cuide. Tente hidratar a pele, evitar exposição excessiva ao sol.

4 Observa-se no espelho. Se olhe no espelho com roupa e também nua, observe os detalhes só seu rosto e corpo. Encontre algo de que se orgulhar (toda nós temos pontos forte e fracos). A partir daí destaque seus pontos fortes seja com um item de maquiagem, uma peça de roupa ou penteado de cabelo.

5 Não tenha medo de se fotografar. Em um local reservado tire um milhão de fotos em ângulos diferentes, fazendo caras e bocas, jogando o cabelo, impinando a bunda. Pode ser que se salve apenas uma foto, mas vai ser ela que vc vai olhar com orgulho e dizer todos os dias "Eita mulherão da poha!". Nao se esqueça de apagar as outras .
anônima
18/09/2022 21h34
Se encha de plásticas e seja o mais artificial possível.
anônima
18/09/2022 18h32
Também preciso!
Vou observar
anônima
18/09/2022 18h30
Impossível
18/09/2022 20h05
Se olha no espelho, minha filha. Você é linda!!!
anônima
19/09/2022 01h04
Se cuidando.