Comecei a conversar com um cara , a gente já tinha se visto mas só de vista mesmo, aí acabou que pedi o zap dele e ele mesmo me mandou mensagem e puxou assunto, a gente conversou um pouco mas ele parou de responder do nada e ficou off, eu achei melhor não ficar mandando mensagem aí uns 2 dias depois eu postei status (nada demais nem relacionado a isso) ele viu, um tempinho depois ele postou um status falando de amor e eu fiquei sem entender nada, aí no dia seguinte mandei mensagem ele visualizou e não respondeu
(ainda viu o status que eu tinha postado) e ficou off o resto do dia inteiro.

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/09/2022 18h33
Ele não está interessado ou só ocupado.
18/09/2022 19h20
Se não responde, é pq não tá interessado, qdo a pessoa está ocupada, ela demora pra responder, mas responde, se visualiza e não responde, é sinal claro de desinteresse
anônimo
18/09/2022 19h24
Pergunta pra ele
18/09/2022 19h32
Não tánem ai pra você.
elas respondem
18/09/2022 19h27
Tô em uma situação parecida, só que são 3 pessoas irritadas comigo e não faço ideia do que fiz de errado. Só faz que nem e chora quieta que é melhor.
18/09/2022 18h36
Ele Não está interessado, se houvesse interesse a mensagem chegaria nem que fosse às 4h da manhã.
18/09/2022 18h39
Deixa esse cara pra lá, ele não tá interessado, nem falaria mais com ele
18/09/2022 21h13
Não tem interesse, se ele se importasse contigo não teria ignorado sua mensagem.
anônima
18/09/2022 21h15
Pq tá em dúvida ainda? Se o cara não te respondeu óbvio q não tá interessado