Eu sai e encontrei cm ele, acabou que ficamos na mesma mesa bebendo e conversando cm os amigos dele. Tiramos fotos, e no outro dia eu postei umas, inclusive cm esse ex dela. ai, ela viu e ficou chateada, dizendo que fiz pra provocar ela. Claro que não fiz pra provocar, até pq nunca nem passou pela minha cabeça ficar cm ele. Eu sabia q ela tinha separado recentemente, mas ela disse q tava de boa.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
18/09/2022 20h22
Eu não acho errado no sentido moralmente ou eticamente, mas acredito que não é algo positivo para a sua vida, vc se envolver com ex ou inimigos de amigos ou parentes seus, pelo simples motivo que quando você estiver na merda, vc irá perder seus aliados, inclusive os ex ou inimigos que vc se envolveu, ou seja eu acho que é burrice fazer o que vc fez, principalmente quando você faz isso que vc fez pelo motivo: Emocional.
18/09/2022 21h48
Nada de errado,não entendo essa chatice das pessoas por conta de ex de amigos
18/09/2022 20h41
Toma cuidado viu. Daqui a pouco, tá perdendo a amiga por causa de ex dela.
anônimo
18/09/2022 21h44
Normal para o caráter feminino
18/09/2022 19h42
Na próxima, senta nele adoidada.
18/09/2022 20h20
Errado é vc não ter sentado nele
19/09/2022 01h09
Acho errado, devia ter passado a noite cavalgando no pau dele.
anônimo
18/09/2022 19h44
A regra que temos com nossos amigos é nunca se envolver com ex. Se pegar ex minha a porrada come, sua atitude foi ridículo!
anônimo
18/09/2022 19h43
Quanto tempo tem que eles terminaram?
elas respondem
anônima
18/09/2022 20h16
Vc me lembrou uma ex amiga minha, a bichinha era sonsa de doer.
18/09/2022 20h22
Tu sabe que isso iria causar discórdia, mas mesmo assim fez!
18/09/2022 20h28
Eu jamais ficaria de conversinha com ex de amiga, mesmo que fosse em grupo. Faltou noção aí.
anônima
19/09/2022 01h17
Acho errado ter passado a noite bebendo, independente da companhia
18/09/2022 22h10
Era melhor não ter postado
anônima
18/09/2022 20h35
Eu jamais ficaria bebendo com ex de alguma amiga minha. E muito menos ainda tirar fotos com ele. É uma questão minima de bom senso.
18/09/2022 20h28
Tão sinica. Eu nunca que chegaria nem perto de um namorado/ex namorado de uma amiga. Terminaram? Sim! Mas os dois tem história e tem sentimentos. Se coloca no lugar dela, mesmo vc falando que só beberam e conversaram ela não vai acreditar 100% nisso.
Digo por mim que eu não faria isso, respeito muito amizade minha. Ela não fala dele pra vc não? É como se vc fosse lá provar pra ela que vc pode e ela não, pois ele não quer nada com ela mais e esta solto pra pegar vc.
Patética
18/09/2022 20h24
Se fosse amg minha eu tbm não ia gostar.