Vocês se sentem sozinhos também mesmo tendo muito amigos?

1
280
4a
EU tenho bastante amigos acabo indo em roles conheço mulheres fico com elas etc.... vou criando amigos, mas no fim de tudo eu acabo me sentindo sozinho .... sempre sinto que me falta algo e fico triste demais ... Alguem é assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
Sim. Tipo, posso estar com várias pessoas ao meu redor, elas estão ali mas estão >>comigo<<, é vó.l se estivesse ali só para curti, mas não o tempo todo. Eu não sei explicar, mas é como se fosse um vazio que não dá pra ser preenchido, é tão brutal esse sentimento que prefiro o ignorar na maioria do tempo.
Sim, e me sinto ingrata muitas das vezes..
anônima
4a
Você tem a si mesmo, em primeiro lugar.
Eu não tenho amigos.
anônima
4a
Você só está entrando em um estado depressivo, isso passa, pode demorar, mas passa.
É meio deprimente perceber que aquele sentimento é momentânea.
anônima
4a
Já senti, porque os "amigos" eram colegas. Meio que eu não me pertencia aquele grupo. Hoje convivo com pessoas que me deixam leve, não sei explicar, mas quando você sentir solitário em uma multidão e um aroma pesado, se afaste.
eles respondem
11
Não me sinto.
anônimo
4a
Sim.
anônimo
4a
Me sinto sozinho por saber que não posso confiar em ninguém, as vezes sinto raiva, dá vontade de fazer a mesma coisa que fazem comigo, mas eu lembro que fazer maldade com os outros, não é a solução, é triste.
anônimo
4a
Sim, normal. O adulto é um animal solitário. Acostume-se.

Você acha que as pessoas pretendem ter uma família por qual razão a não ser aplacar a solidão? Parte de uma ideia egoísta.
Não sinto nada.
Estou sempre bem acompanhado dos meus demônios.
não tenho amigos
anônimo
4a
Me acostumei.