Resumindo: saí com ela 2 vezes e não ficamos pq ela é mt tímida e tal. Ai ela mesmo me pediu pra cv's com ela por chamada recentemente, até fiquei impressionado por essa atitude dela. Aí a gente ficou cv's por mais de 1h. Ela disse que eu fui o primeiro e único cara q ela saiu até hj, eu que não tá acostumada a essas ainda, por isso é tão travada. Eu disse que vamos com calma e que as coisas vão fluindo... Mas ela não é muito de puxar assunto comigo e eu tbm não, aí fico paranóico e penso em desistir. Não adianta, eu só consigo ser aquele cara que manda mensagem sempre se a pessoa fazer isso, caso contrário penso q ela odeia conversar comigo.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
18/09/2022 23h25
Não desista, vocês dão super certo junto. Dois tapados você e ela
anônima
19/09/2022 00h39
Eita ainda está nessa, que desafio kkkkk
Pense sobre seus sentimentos em relação a ela, se é realmente isso que você quer
Lembre-se q por se tratar das primeiras experiências dela ela pode acabar se apegando muito mesmo a você, e se vc não se apegar da mesma forma pode ser bem traumatizante o fim disso tudo
Qualquer coisa tentem ir com calma, se acostumem um com o outro, conversem muito, saiam pra se divertir sem pressão de relacionamento. Se for pra ser de verdade uma hora acontece naturalmente
19/09/2022 00h13
Não foque tanto vai vivendo sua vida... Saindo curtindo e conversando com ela deixa as coisas ir naturalmente
19/09/2022 14h17
Mas tuas primeiras perguntas eu falei pra você ir com calma, já que realmente você percebe que ela vale à pena.
Mas pourrannnnn!! Que lenga lenga dessa mulher!
Parece que está chamando ela para um crime!
Essa daí, depois que der o primeiro beijo, vai ser bem put ops pura na cama.
Tasca-lhe um beijo!
19/09/2022 14h10
Eu já teria desanimado
anônima
19/09/2022 14h13
papo de timido, obvio que vai ficar assim
eles respondem
19/09/2022 00h16
Vai com calma e tenta não focar nela. Isso pode acabar com a relação. Tem pessoas que precisam de muito mais tempo para amadurecer em uma relação. Veja se está disposto a isso ou busque alguém parecida contigo.
19/09/2022 00h05
Sem zoeira, eu até esperaria mas ficando com outras, se elem nem esforça pra sair da zona de conforto dela pra evoluir na relação com você...então talvez não te mereça, não se iluda com mulher assim.
anônimo
19/09/2022 00h26
"Ela disse que eu fui o primeiro e único cara q ela saiu até hj" nunca saia acreditando de primeira nisso. Se for verdade você não tem motivos para desistir, já que mulher desse tipo tá escassa na vida!
anônimo
19/09/2022 08h58
Obs
anônimo
19/09/2022 09h55
tem certas coisas que eu não sei o que dizer
anônimo
19/09/2022 13h47
Obs
19/09/2022 14h13
Tome atitude, Você demonstrando segurança ela ficará menos tímida.

Não fique com paranóias, maioria das coisas que passam na sua cabeça não condiz com a realidade, pode perder alguem incrível por besteira
19/09/2022 15h50
Dependendo de quanto tempo vocês conversam, poderia chamar ela para sair, quem sabe dar certo!
19/09/2022 16h13
Ninguém gosta.