O encontro foi algo bem corriqueiro, que durou menos de 1 hora(ela mora na cidade do lado daqui, veio com uma amiga), ela me chamou para ir numa sorveteria que elas estavam, confesso que ela estava tão bonita, da cabeça aos pés, eu fiquei até meio tímido, ela me abraçou, me beijou no canto do rosto, perguntou sobre mim e meus pais(que ela nunca chegou a conhecer), e na hora de despedir me abraçou novamente, e disse que se algum dia eu precisasse dela, ela estaria a disposição…

Há pouco tempo ela me mandou mensagens dizendo que havia chegado bem de viagem, e que iria dormir… agora não paro de pensar nela, e meu coração palpita mais rápido. Me sinto confuso, triste, feliz, um mix de emoções

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
19/09/2022 18h33
Depende de como eram a relação de vocês e como ocorreu o término sabe ? Se ela realmente te fazia bem e se um dos “problemas” e que antigamente vocês não tinham maturidade o suficiente e hoje vocês conseguem perceber que amadureceram e estão prontos e estáveis ( apensar que nunca se está estável quando se trata de amor ) na minha visão você deve sim investir nela e em o que seu coração tá sentindo, mas só se você achar que vai dar em uma relação saudável sabe ? Boa sorte para você
anônima
19/09/2022 00h22
volta com ela.
anônima
19/09/2022 00h22
Volta pra ela
anônima
19/09/2022 00h24
Fique com a amiga dela
anônima
19/09/2022 18h01
Ela te quer.
Se vc tb quer, vá atrás.
19/09/2022 18h03
Seguiria minha vida, se não deu certo uma vez dificilmente dará de novo. Pensa no que fez vocês terminarem.
anônima
19/09/2022 20h53
Decerto, você não a esqueceu, vê-la foi como acender uma faísca dentro de você, se o término foi amigável, não houve transtornos, você poderia tentar de novo, caso ela queira.
eles respondem
19/09/2022 00h22
Chama pra sair
Melhor um não do q viver com dúvida
19/09/2022 00h24
E ela se arrumou toda bonita assim pra que você ficasse exatamente do jeito que esta.....se você não quer voltar, seja forte, não deveria nem ter ido na verdade.
19/09/2022 00h26
Bata uma que passa. Não idealize o que de forma concreta não deu certo. Isso é pensar e voltar com ex. Deixa ela seguir a vida dela e você segue a sua. Tem mulheres demais no mundo meu. Dê um rolê e conheça outras mulheres.
19/09/2022 18h00
Bater punheta.
anônimo
19/09/2022 18h03
Vish, caiu na cilada.
Ela te fez se encantar novamente, você se encantou.
Agora ela vai te seduzindo até você pedir pra voltar e ela te dar um fora...
Foda
19/09/2022 21h08
simples, coma a amiga dela
20/09/2022 04h25
No seu lugar eu não faria nada.