É possível ter uma conversa normal com uma mulher, tratando ela como pessoa, sem que vc fique na friendzone?

eles perguntam
6 16
elas respondem
19/09/2022 10h48
Muitas mulheres tem o papo de que primeiro o homem tem que virar amigo, pra mim isso não funciona. Se alguém se aproximar de mim e conseguir ser amigo é sinal que não tenho o minimo interesse. Também nunca acreditei em amizade entre homem e mulher, acho que o máximo possa existir é um coleguismo e olhe lá.
Eu diria que se você tem interesse em alguém NUNCA vire amigo, acho mais inteligente mostrar logo a intenção.
19/09/2022 10h19
É possível se a mulher já tiver uma atração por você. Se ela tiver vai ser bem difícil ficar na "Friendzone"
anônima
19/09/2022 00h45
Tem que tratar ela como um animal.
anônima
19/09/2022 10h24
Não existe friendzone comigo.
anônima
19/09/2022 14h56
O segredo para conquistar alguém, qualquer um, é gerar sentimento.
anônima
19/09/2022 02h08
Desista.
eles respondem
19/09/2022 00h51
Não deixando muito tempo passar pra dar em cima depois que tive as primeiras conversas....exemplo, se você vai dar em cima de uma menina que tá conversando faz meses as chances dela ter colocando na casinha da amizade é muito maior do que se fizer isso em dias ou semanas..
E se ela der fora tbm foda-se, pq você queria ficar com ela e não amizade.
anônimo
19/09/2022 01h00
é mais fácil pegar mulher assim, o lance é saber manter ela focada em conversar com você, depois de um tempinho ela já começa a gostar de você de forma natural.
19/09/2022 10h59
Se vc for um cara de valor que cuida da sua aparência e tem um bom estilo, é só n ser um desesperado que certamente ira gerar atração na amiga
A menina só ira ser seu amigo se n sentir atração por vc.
Ao contrário, ela irá jogar sinais de interesse para vc facilmente
19/09/2022 10h50
Sempre deixo rolar naturalmente, sem forçar a barra, sem esperar algo mais do que aquilo que estou vendo.
anônimo
19/09/2022 10h49
já era no menor sinal de friendzone.
19/09/2022 00h43
Não faço,vou pra la de qualquer jeito mesmo,por isso eu chego mesmo,já sei que não vai dar em nada,então porque temer
19/09/2022 00h55
Simples, seja sincero. Mulher também tem tesão, pensa putaria e gosta de ser elogiada. Muitos ficam na monotonia da porrah do bom dia, como você está? Chega elogiando dependo faça até uma piada das curvas dela seja pessoalmente ou em fotos. Se ela der brecha só vai. Agora se não ela fala numa boa. Então só resta partir pra outra.
anônimo
19/09/2022 00h49
Se você tratar ela como amiga vai ser tratado como amigo, é simples.
19/09/2022 00h45
Cara, sedução tem que ter certas atitudes, demonstrar interesse, fazer com que ela se sinta desejada. Se for recíproco, ótimo. Se ficar meio morno, como a pessoa vai perceber? Só se ela for cara de pau e a maioria da mulherada é meio submissa nisso. Vi poucas com atitude, que inclusive gosto.
19/09/2022 00h58
é tão facil cara, é só começar com brincadeiras de duplo sentido e ver se ela entra na brincadeira também e vai calibrando aos poucos
e aí vc começa a jogar umas indiretas, elogia e ve se ela elogia também
dps tenta entrar em um papo sexual não explicito, claro
19/09/2022 14h58
Não existe Friendzone.
19/09/2022 15h41
Tratar a pessoa como alguém que você queira pegar, se for do seu interesse.