Mentiras para justificar estar desmarcando, como estar doente, e logo em seguida saísse para outros lugares com a família dela, isso seria motivo para terminar?

Como você agiria se ela nunca assumisse a verdade?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
19/09/2022 05h50
Terminaria.
19/09/2022 18h05
A pessoa tá mostrando que o outro não está entre as prioridades na vida dela, isso não é um namoro.
19/09/2022 05h51
Ia perder o interesse. Só que sou péssima em falar não, então ia acabar esperando ele terminar comigo.
19/09/2022 07h45
Claro, ela não está comprometida com o relacionamento.
anônima
19/09/2022 22h57
Cara, vc é doente.
Só faz post sobre isso. Quase todo dia vc manda uma dessa!

Que tal agir ao invés de todo momento falar as mesmas coisas?

Sua namorada não tá nem aí pra vc, pois sabe que é um cara sem atitude. Engole goela abaixo qq coisa, pq é um cachorrinho adestrado por ela.
eles respondem
19/09/2022 07h56
Tenta conversar com a pessoa e se não resolver, termina. Mentira gera falta de confiança. E no longo prazo, não é saudável.
anônimo
19/09/2022 09h09
Eu posso falar sobre isso, pq já aconteceu comigo. Eu namorei seis anos com uma menina, e do nada ela ficou fazendo isso. E olha que fez durante muito tempo. Eu não cheguei a terminar logo pq gostava dela e era muito tempo de namoro, mas depois eu fui deixando pra lá, isso demonstra que ela não está interessada em você e não tem coragem de falar isso. O meu conselho é: pare de tentar chamar ela pra se encontrar, não tente entrar em contato com ela, deixe pra lá. E se ela vier falar com você, perguntando o pq de você estar afastado, aí você fala o motivo, pq ela sempre faz isso. A gente pode tentar correr atrás de uma pessoa por gostar dela, mas se essa pessoa não corresponde, o melhor é deixar pra lá mesmo. Espero ter ajudado.
anônimo
19/09/2022 09h54
tem certas coisas que eu não sei o que dizer
anônimo
19/09/2022 18h02
Mandava tomar no cu e terminava
anônimo
19/09/2022 22h48
Ah, eu ía chifrar ela e ser ultra seco por justa causa
20/09/2022 04h04
Ficaria alegre