Os meus pais no início não eram muito a favor do meu namoro com o meu atual namorado devido ele ser mais velho do que eu, ele tem 49 e eu 23 anos, ele é divorciado e tem 3 filhos adultos, ele chega a ser um pouco mais velho do que os meus pais. Mas os meus pais ao perceberem que ele é um homem bom, que me ama e me faz feliz, passaram a aceitar o nosso namoro e a gostarem dele e do nosso provável casamento já planejado para o ano que vem.

elas perguntam
8 4
eles respondem
19/09/2022 10h45
Minha mãe nunca gostou de nenhuma namorada minha. Tinha um ciúmes monstruoso. As namoradas e esposas dos meus irmãos, ela não se importava e até gostava delas. Meu pai nunca falava nada de ninguém, para ele, tudo está sempre bem. Eu achava isso engraçado.
19/09/2022 10h53
Sim
Aconteceu várias vezes
anônimo
19/09/2022 16h26
Meus pais são contra tudo.
19/09/2022 11h08
Eles nem sabem
19/09/2022 10h33
Que namoro? Eles devem estar é torcendo para o filho deles de 25 anos desencalhar, só que não falam nada
anônimo
19/09/2022 11h11
eles viram algo de errado e tentam alertar, cito a minha mãe implicava com meu irmão, e com certeza ela estava certa, resumindo "cego é aquele que não quer ver"(meu irmão), tem gente que só aprende se f*o mesmo.
20/09/2022 04h50
Mataram minha namoradinha.
elas respondem
anônima
19/09/2022 10h32
Tinha uma guria na minha vida que os pais delas eram preconceituosos, os meus não ligam muito.
19/09/2022 10h55
Sim, principalmente, minha mãe. Implicou que ele era gay, sentia ciúmes porque ele era muito carinhoso e, segundo ela, isso não era normal...
Eu já havia notado comportamentos nele que não me agradavam, aí decidi terminar.
19/09/2022 10h48
Não, eu tenho faço 20 anos daqui um mês e minha mulher vai fazer 22 em janeiro, então são idades próximas e nunca tivemos problemas. Mas agora eu acho que se ela fosse mais velha minha mãe ia reclamar um pouquinho sim
19/09/2022 10h49
Meus pais nunca viram um namorado meu.